- milkshakespeare.

1.2K 200 326
                                    

AU childhood

_

Wednesday retira sua moto da garagem, está parada há bons meses, então limpa ela brevemente e checa o básico. Após tudo pronto, liga-a e sorri colocando o capacete.

Flashback 13 anos atrás.

— Um dia eu vou ter uma moto bem grande, que vai fazer barulho e eu vou jogar na cara de todo mundo que não é coisa de menino. E que eu vou ter uma esposa muito fofa andando comigo! — A pequena fala determinada.

— Isso! E aí você vai me levar pro Shopping e vamos fazer compras... E vamos ter anéis de diamante! — Enid fala sorrindo. — Eu sempre vejo nos filmes as mulheres com anéis brilhantes...

— Eu vou te dar o que quiser, Nid. Porque vamos ser muito ricas! E vamos nos amar muito!

— E vamos comer naqueles lugares legais que vendem hambúrguer com batata e milkshake?

— Sim!

Flashback OFF

Seu coração bate acelerado no peito ao pensar em colocar um anel com uma delicada pedra de diamante no dedo esguio de Enid. Seu sorriso se espalha pelo rosto e, então, acelera a moto em direção à casa da mesma.

[...]

A Sinclair sobe na moto e se agarra à cintura da Addams, sentindo-se segura o suficiente.

— Onde vamos?

— Vamos à um lugar... Especial. Pelo menos para mim.

Dito isso, a mais velha acelera a moto, fazendo com que a mais nova a aperte ainda mais. A sensação de borboletas no estômago é imensa, é como se, durante esses 12 anos, os sentimentos só tivessem crescido.

Quando chegam no local, é chamado MilkShakespeare, trocadilho horrível. É um local com livros e lanches. Ao descer da moto, a morena tira o capacete e olha para a loira, sorrindo ao notar o brilho no olhar.

— Você... Lembrou... — As palavras saem quase atônitas.

— É. Bom... Não estamos casadas, nem tem um anel de diamante no seu dedo... — Ainda. Sua mente lhe lembra. — Mas estamos de moto... Né?

— Sim! Meu deus! Você é perfeita!

[...]

As garotas aproveitam a companhia uma da outra para continuar conversando, até um garoto de cabelos cacheados e ruivos chegar sorridente.

— Boa noite! Já querem pedir?

— Boa noite... Vai ser um hambúrguer de frango com fritas e um milkshake de chocolate com menta para mim. — Wednesday fala pacientemente para que ele pudesse anotar.

— Eu vou querer um cheeseburguer com fritas e um milkshake de morango. — Enid fala após ele olhar para ela.

— Certinho! Deixa uma gorjeta pra mim, Addams. — Ele fala brincalhão e sai.

— Nos seus sonhos, Galpin! — Ela fala de volta sorrindo.

— Uuuh, vocês se conhecem...

— É, ele é do meu grupo de amigos do fim do ensino médio. Juntou ele e mais dois amigos e abriram essa lancheria... Peculiar. Eu gosto de vir aqui para ler ou conversar com eles... Ou Bianca.

[...]

— Aqui o pedido de vocês, garotas. Aproveitem! — Fala largando na mesa. — Namorada bonita, Wednesday.

— Ahn... Obrigada? — Fala incerta se corrige ele. Enid está completamente vermelha.

— Prazer, Tyler Galpin. — Ele estende a mão.

— Enid Sinclair... — Responde baixo, apertando a mão do mesmo.

— MENTIRA! É A SINCLAIR?! Caralho, você achou mesmo ela.

— Meio que foi ela que me achou, mas sim... — Wednesday fala sorrindo sem graça.

— Eu juro, não aguentava mais a Wednesday rançando e falando "Eu poderia estar com ela agora", "Será que eu nunca mais vou encontrar ela?", Escrevi um livro dedicado à el-

— Já deu, né Tyler? — A pergunta é baixa, mas tem um tom ameaçador.

— Vamos comer... — Enid fala segurando o riso. — E não somos namoradas... Pelo menos não ainda.

Quando Tyler sai, a Addams olha para a Sinclair com um brilho diferente no olhar. Ela ainda quer.

_

Vamos faz um salto temporal no próximl capítulo? Bem pequetito hehe

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ♡

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora