- ruiva e loirinha.

1.1K 128 113
                                    

AU Childhood.

Aviso: Aimee x Bianca

_

Bianca acorda assustada com a notificação do seu celular, seus olhos demoram um pouco para acostumar com a luminosidade, então agarra o celular de qualquer jeito e o desbloqueia. Seu cenho franze ligeiramente ao ler a mensagem.

Bufando, a mulher se levanta e faz sua higiene matinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufando, a mulher se levanta e faz sua higiene matinal. Não daria chance da Aimee chamar Wednesday para tirar satisfação.

Engole uma xícara de café e um sanduíche natural de frango. Seus olhos rolam ao receber mais algumas mensagens da ruiva, então vai até seu carro com muita preguiça e dirige até o chalé de madeira extremamente requintado. Sua face ao sair do carro é a mais rabugenta, mas é impossível mantê-la ao ver a cacheada saltitando em sua direção com um sorriso no rosto.

— Bi! — A mais alta fala sorrindo e enlaça seus braços no pescoço da mais baixa.

— Oi, ruiva — A Barclay fala exibindo um sorriso brilhante para sua "ficante".

— Vamos lá pra dentro fofocar sobre a vida da Wednesday, bora! — Fala puxando a outra pela mão na direção da casa.

— Esperando meu beijo... — Faz manha, estacando no lugar. A O'Connell solta uma risadinha e seus olhos, que antes transmitiam a inocência de uma criança recebendo doce, assume um formato de olhos de raposa.

— Manhosa... — A fala é acompanhada de um selinho demorado e mais alguns selares na bochecha e maxilar. — Vem, vamos entrar.

Bianca não pôde impedir seu coração de estremecer na caixa torácica e suas bochechas de ficarem quentes com o ato. A personalidade de Aimee é um pouco confusa, mas isso atrai ainda mais a garota de pele escura. Ainda mais quando pode ver as sardas na pele branca e macia de perto.

[...]

Wednesday acorda um pouco zonza, sente um peso no lado direito de seu corpo e tenta abrir os olhos lentamente. A imagem que vê é a de Enid deitada sobre si, com uma perna por cima de seu corpo, ambas totalmente despidas e marcadas por todos os lugares. Um sorriso automaticamente surge em sua face, então acaricia os cabelos castanhos com mechas loiras. Um suspiro de leve escapa de seus lábios ao que a maior se mexe, causando atrito entre as peles e um arrepio percorrendo pela pele caramelo.

— Bom dia... — Enid fala com a voz rouca, esfregando seu nariz no pescoço esguio e abrindo os olhos com dificuldade.

— Bom dia, lobinha...

A manhã se passa incrivelmente bem, elas fazem suas higienes juntas e comem um café da manhã preparado pela Addams. Aos poucos, o dia foi se passando agradavelmente na companhia uma da outra.

Wednesday e Enid se dirigem ao parque de mãos dadas, então encontram Bianca e Aimee, que sorriem abertamente.

— Parece que finalmente achou sua loirinha, Addams. — Bianca provoca sorrindo.

— E você sua ruiva, Barclay. — Devolve a provocação e logo ri com as outras.

— Tá, já entendemos... Vocês se deram bem na vida e blablabla. Agora... — Aimee fala e se dirige à Sinclair ansiosa. — Sou Aimee O'Connell! Um prazer.

— Sou Enid Sinclair, o prazer é todo meu!

Bianca e Wednesday se olham como se pudessem se comunicar silenciosamente. "Elas vão dar trabalho juntas" é o que pensam.

_

Eu sumi mas voltei de novo KEHAJJWKWJS 😭

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ;]
Amo vocês ♡

Me diga o que mais querem ver nessa AU, caso não queiram mais nada, estarei encerrando esse universo por aqui (por enquanto).

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora