AU childhood.
_
A viagem de volta para Los Angeles é tranquila, 50 minutos em silêncio apenas aproveitando a proximidade e o vento. Pensamentos surgem à mil, mesmo que elas não queiram. Será que ela quer mesmo? Será que foi só a nostalgia do amor de adolescência? Será que elas vão casar um dia? É tudo muito confuso e embaralhado, mas o importante é aproveitar o momento. Quando chegam na casa de Enid, ela desce da moto e encara Wednesday com esperança.
— Quer entrar?... — Ela pergunta com um sorriso suave.
— Claro. — Apesar do horário tardio, as duas entram na casa de cor amarela.
A Sinclair separa algumas roupas e elas tomam banho, cada uma em um banheiro, para irem à sala jantar e olhar um filme qualquer. A Addams não abre a boca sobre o que aconteceu antes de voltarem, a outra muito menos.
— O que acha de sushi? — A morena pergunta com o celular na mão enquanto se ajeita no sofá.
— Eu acho... — A loira fala ajoelhada no sofá, indo para cima da outra e retirando o celular das mãos dela. — Que precisamos conversar, hum?... O que acha?
A posição intimida a mais velha, afinal a mais nova se encontra praticamente em seu colo, levemente curvada para encará-la.
— Tudo bem...
Relaxando, Enid senta na pélvis de Wednesday e sorri levemente indicando que a conversa não será séria, apenas necessária.
— Tá tudo bem...?
— Sim! Sim, está tudo ótimo. Na verdade, acho que eu nunca me senti tão bem... Eu adorei te beijar e... Eu queria que... Isso — Aponta para si e depois para a outra. — Continuasse... Eu estou genuinamente assustada com o futuro, Nid...
— Eu acho que você tá pensando demais, Wed... Vamos viver o agora, sim? Mas isso não nos impede de conversar sobre nós. Eu também adorei te beijar e... Queria que "isso" continuasse, quero ser mais do que uma ficada pelos velhos tempos.
— Isso é ótimo... Bom, eu sei que faz 1 semana que nos falamos... Então vou tentar ir devagar, certo? Não quero te pressionar, é só que... Eu sinto que quanto mais o tempo passava, mais eu tinha necessidade de você.
— Eu experiencei algo parecido nesses últimos 12 anos... Fico tão feliz de poder te reencontrar! E... Você não vai me pressionar de maneira alguma, só... Vamos devagar com os sentimentos. Querendo ou não, essa explosão que sentimos é meramente expectativas e uma imagem da nossa cabeça. Nós não nos conhecemos de verdade mais, sim?
— Sim. Eu concordo com você, Loup.
— EI! Você não vai mesmo me dizer o que isso significa?! — A loira pergunta indignada.
Flashback 12 anos atrás.
Enid corre em direção à Wednesday completamente suada e um pouco suja, a mais velha acaba por se afastar como um reflexão à sujeira.
— Ei! Eu só quero um abraço... — Fala triste. — É por que eu tô suja, né? Vou lá me limpar.
— Tudo bem, Loup... Eu te abraço... — Fala hesitante, a morena sempre foi muito higiênica, talvez até considerada "paranóica" com isso, mas pela loira faria um esforço.
— Sério?! Obrigada, Wed!
Elas se abraçam, Enid está muito feliz, mas logo sua expressão fica confusa.
— Do que você me chamou?
— Loup. — Wednesday responde como se a outra entendesse.
— O que é isso?
— ...
— Weeeed! O que é isso?!
Ao fim do dia, a Addams não fala o significado e deixa uma Sinclair frustrada em casa.
— Não esqueça de tomar banho, hoje você se empolgou no parquinho, Loup!
Flashback OFF
— Definitivamente não. — A morena responde sorrindo. — Descubra sozinha.
— Você é má...
Elas se encaram com sorrisos abertos nos rostos, porém eles vão diminuindo conforme elas se aproximam. Os olhos se fecham e, no instante seguinte, elas têm os lábios grudados um no outro. Começa como um selinho, mas por iniciativa de Wednesday, evolui para um beijo mais profundo. De repente, a temperatura começa a subir conforme elas se tocam e seus corpos se colam. Pequenos arfares escapam pelos lábios de Enid entre o beijo enquanto Wednesday explora seu tronco com as mãos, subindo suas unhas suavemente pelas costas e descendo-as até a cintura, ou simplesmente acariciando o abdômen de pele macia, tudo isso por dentro da blusa.
A Sinclair puxa os fios negros da nuca da outra para trás, deixando o pescoço vulnerável, logo seus lábios descem para aquela região e ela distribui beijos e chupões. As duas têm as mentes nubladas pelo desejo e, conforme o tempo passa, as roupas apenas se tornam mais incomodativas. Quando os dentes de Enid cravam no pescoço de Wednesday, ela geme rouca e suas unhas se cravam na pele da cintura. As garotas voltam à si e se separam um pouco constrangidas.
— D-Desculpa... — A mais nova fala corada.
— Não tem problema... Eu que comecei... — A mais velha resmunga com vergonha demais para falar em alto e bom tom. Ela pigarreia levemente e pega novamente o celular. — Janta?
— Sim! Sushi, né?
_
Sim, eu serei malvada ao ponto de instigar vocês e não fazer um hot descente😈
Não esqueçam de votar e comentar.
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ♡Obrigada pelos elogios na minha foto :)
Infelizmente estarei apagando aquele capítulo ;p
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...