Ps: Continuação de coffee girl.
_
— Hum... Você quer sair algum dia desses, Nid? — Wednesday pergunta sentindo-se uma idiota pela necessidade de mexer os dedos na mesa e as bochechas coradas.
— Sair?... Sair sair? Tipo, sair de encontro? — Enid pergunta sentindo o nervosismo se apossar de seu corpo.
— Sim... Digo, se estiver tudo bem por você, eu pretendo sair sair com você.
— Eu... Sim! — A garota fala animada, mas pigarreia se contendo. — Digo... Por mim, tudo bem.
— Ótimo... Aqui. — A gótica anota seu número num papel e entrega para a outra. — Me chama, vamos combinar tudo certinho.
— Certo... — A loira fala olhando para o papel em sua mão e sorrindo.
— Eu preciso ir para a aula... Espero que me chame. — A morena se levanta sorrindo e sai apertando a alça de sua bolsa. Seu coração pula como louco no peito.
Enid, por outro lado, abre um sorriso imenso e comemora com uma dancinha estranha, o que chama a atenção de Tyler.
— O que aconteceu? — Ele se aproxima perguntando, um sorriso discreto nos lábios.
A loira pigarreia com orgulho e levanta o papel entre os dedos. — Eu tenho o número dela. E um encontro marcado.
— É disso que eu tô falando! — Ele fala sorrindo orgulhoso. — Sempre soube que a Wednesday era uma atacante.
— Que?
— Nada. Voltemos ao serviço! — O castanho fala empurrando a loira pelos ombros para trás do balcão.
[...]
Enid veste uma jardineira rosa bebê com alguns morangos bordados, uma regata branca colada e um par de all stars brancos com os cadarços azuis. No rosto, uma maquiagem bem leve, entretanto, bastante blush. Seu cabelo está enfeitado com diversos tictacs com desenhos.
— Perfeito! — A garota fala para si mesma no espelho e checa novamente seu celular. 15:15.
_
Wednesday veste uma calça de alfaiataria preta, uma regata branca e uma jaqueta de couro estilo motoqueira. Ela tem diversos acessórios e uma maquiagem carregada no preto, afinal, é sua cor favorita. Seu cabelo está com seu corte normal, um wolf cut. Ela pega sua bag de vaquinha e coloca alguns itens essenciais, enfim saindo de casa.
"Espero que não tenha medo de andar de moto" é o que ela manda para Enid antes de arrancar com sua Honda CBR 650R preta fosca.
Ao chegar na frente do condomínio de Enid, ela vê a garota saltitante e exalando cores por onde passa. Um sorriso automaticamente brota em seu rosto.
— Nid! — Ela chama a atenção da garota, acenando.
Quando a loira vê Wednesday em cima da moto, sorri. Ela está extremamente linda toda de preto e a moto parece como uma extensão de seu visual. Ela até esquece que tem medo de andar de moto por alguns instantes.
— Wed, oi! — Ela fala chegando perto e beijando a bochecha da garota. — Você tá... Linda.
— O-Obrigada... Você também tá, sabe... Colorida. — A mais baixa dá de ombros, um pouco sem graça, e estende um capacete para a mais alta. — Sobe aí.
— Okay...
[...]
Apavorada. É como a Sinclair se encontra após ter andado de moto com a Addams. Sequer prestou atenção no trajeto, apenas gritou e se agarrou ao corpo da garota o máximo que podia, fechando os olhos.
— Devia ter me avisado que tinha medo de andar de moto — Wednesday fala com um sorriso divertido no rosto.
— Eu não queria parecer uma idiota... — Um biquinho de forma no rosto de Enid, a deixando adorável.
— Você nunca vai parecer idiota, Cara Mia... — A fala da gótica vem acompanhada de uma mão na bochecha da garota arco-íris, que se derrete completamente ao toque. Quando as duas percebem o que aconteceu, ruborizam imediatamente e se afastam. — Bom. Vamos?
— Claro.
[...]
Novamente Enid está apavorada, ela se agarra ao braço de Wednesday como se a garota fosse fugir a qualquer momento.
— Eu te odeio, Wed! — Choraminga. — Terror?!
— Era porque eu queria que você ficasse assim comigo. — A morena provoca sorrindo, enquanto desvencilha o braço da garota de si e a agarra pela cintura.
— Wednesday! — A loira exclama em surpresa, seu rosto queimando de vergonha enquanto tenta se afastar sem êxito.
— Enid... Eu... Posso te beijar?
A frase faz a sua agitação parar e seu coração pular alguns batimentos. — S-Sim...
O que vem a seguir é algo muito ansiado por ambas garotas. Seus lábios se chocam e é como se houvesse uma explosão em seus peitos, como fogos de artifício. De início é apenas um selinho, mas evolui aos poucos para um beijo mais profundo. Logo Enid sente a língua de Wednesday desenhar seus lábios delicadamente, sua resposta imediata é entreabrir a boca e deixar que a gótica a explore. Assim que se separam, sorriem uma para a outra.
— Sorvete? — A morena pergunta e a loira assente em concordância.
Assim, elas começam a andar em direção à um quiosque de sorvetes do shopping. Wednesday nunca pensou que estaria num passeio tão normal. Sempre teve encontros sensuais ou inusitados, definitivamente estar com Enid é apenas o que importa.
Enid sente o mesmo, pois a mais baixa não tem cara de quem sai para passear no shopping e tomar sorvete normalmente. Se sente especial por ter conseguido esse lado da mesma.
_
Olá!
Queria dizer que troquei de celular e digitar tá tão estranho 😭😭 Mas tudo bem, me acostumo.Não esqueçam de votar e comentar bastante!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...