Enid sorri empolgada passando seu característico gloss labial. É surpreendentemente atrativo para Wednesday, entretanto, nunca deixou isso claro. Ou pelo menos ela achava isso.
— Willa! Eu vou sair com a Yoko e a Divina, tá? — A loira fala, parada de frente para a morena. Ela nota quando os olhos escuros descem rapidamente para seus lábios brilhosos.
— Certo... — A mais baixa fala, engolindo em seco a vontade de descobrir o sabor do gloss, por não ter nada escrito ou nada indicando no tubinho. Ela se convenceu de que esse era o único motivo. Não era mais fácil pegar o gloss da gaveta de Enid e provar? Seu subconsciente pergunta, mas ela faz questão de ignorar. — Voltará tarde?
— Não sei... Mas eu te ligo para avisar! — A mais alta pisca para a garota e sai saltitando, como o arco-íris ambulante que sempre foi.
Não tem nenhum outro motivo especial para eu querer beijá-la, é apenas o maldito e misterioso gloss.
[...]
— Enid, qual o gloss que você usa? — Divina pergunta.
— Não tenho a mínima ideia... Eu comprei numa banca qualquer de maquiagem e joguei a embalagem fora. — A loira faz beicinho. — Sou muito idiota... É meu preferido!
— Sabe o sabor, pelo menos? — Yoko pergunta.
— Não sei também, mas eu vejo depois.
[...]
Quando Enid chega no dormitório, a trançada sai do banheiro com os cabelos soltos e recém lavados. As duas garotas se assustam uma com a outra. Wednesday jamais deixara ninguém além de Morticia e Gomez ver seus cabelos soltos, Enid se assustou com a garota saindo do banheiro e, depois com os cabelos soltos e perfeitos.
— Willa! Que cabelo lindo! — A loira se anima, fazendo com que a morena core um pouco. — Eu posso trançar?
— Não. Eu farei isso. Não conte à ninguém sobre isso. Melhor. Esqueça o que viu. — A gótica fala se sentando cama e penteando seus fios negros.
— Por favoor... Eu deixo você fazer o que quiser! — A promessa chama a atenção da mais baixa, que olha para a loba com um brilho no olhar um pouco intimidante. O que Wednesday teria em mente?
— O que eu quiser...? É algo perigoso de se prometer, Sinclair.
— Eu sei. E eu não retiro. Deixa eu trançar seu cabelo, por favor! — A mais alta suplica, arrancando um suspiro de desistência da outra.
— Certo. Mas cumpra suas promessas.
[...]
— Você tem muito cabelo, Willa! Eu adorei. — A loira fala, finalizando a segunda trança e sorrindo orgulhosa do seu trabalho. — Agora, deixa eu ajeitar sua franja...
A morena pigarreia enquanto se senta de frente. A mais alta chega mais perto e organiza os fios mais curtos, muito concentrada para notar o olhar profundo e negro da mais baixa em seus lábios ainda brilhantes.
— Enid... — Wednesday chama baixinho.
— Hum?
— O que eu quiser, certo?
— Sim! Foi o que eu disse. — Ela responde sorrindo, ao que finaliza. — Pron...to... — A palavra vai sumindo ao notar a proximidade e a forma faminta como a outra encara seus lábios.
O momento a seguir é inesperado para Enid. Wednesday cola seus lábios num selinho longo. Apenas um selinho, Addams. Ela fala para si mesma subconscientemente, mas sua língua já traça os lábios da garota arco-íris, que não demora para abrir levemente a boca e a deixar adentrar. É um beijo suave e experimental para as duas, mas é como se elas se encaixassem perfeitamente bem. Quem quebra o beijo é Enid, mordendo levemente o lábio inferior de Wednesday. A garota de tranças permanece de olhos fechados por alguns segundos, um pouco zonza.
— Era isso o que queria?... — Enid pergunta sussurrando, os rostos ainda próximos.
— Sim... — E, com isso, Wednesday volta a juntar seus lábios.
[...]
Todos estão sentados à mesa lanchando, então Divina vira-se para Enid sorrindo.
— Descobriu o sabor do seu gloss? — Ela pergunta.
— Ahn... Eu acho que... Morango? — Enid fala engolindo em seco ao sentir a mão da Addams apertar sua cintura discretamente.
— É cereja. — A gótica responde séria, sem tirar os olhos do seu livro. Todos os olhares se viram para elas duas. A Sinclair sente seu rosto queimar em vergonha.
— Enid... A Wednesday...? E TU NÃO ME CONTOU?! — Yoko fala chocada e brava com sua melhor amiga.
— DESCULPA! EU NÃO SABIA QUE ELA QUERIA CONTAR! — Enid choraminga.
Wednesday abre um sorriso discreto ao olhar para a expressão de Ajax. Uma mistura de tristeza com decepção que alivia o ciúme da Addams.
_
EITA, como estamos?
Desculpa por não ter lançado ainda o capítulo da cafeteria :( tô trabalhando nele, então por enquanto fiquem com esse.Não esqueçam de votar e comentar!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo <3Vão ler I want your mommy too!, é uma continuação do nosso querido capítulo mommy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...