- empty gym.

1.2K 162 251
                                    

Enid coloca seu short e sua blusa larga, se olhando no espelho ela se convence que é uma boa roupa para o dia de hoje. Ao sair de sua casa, caminha aproximadamente 15 minutos até sua academia e sorri satisfeita ao ver que não tem muitas pessoas. Ela sempre foi a estrelinha, amiga de todos, mas hoje era um dia de introspecção, então apenas acenou para a secretária e entrou com sua biometria. Sua rotina de treinos começou tranquila, mas logo se intensificou.

Ela faz pullover na polia enquanto sua garrafa d'água e toalha estão no equipamento de remada, uma garota se aproxima timidamente e olha para o equipamento, então para a Sinclair que se concentra em fazer sua série escutando That's What I Like - Bruno Mars.

— Com licença... — O tom é levemente rouco e profundo. — Está usando o equipamento?

A loira foca seu olhar na morena, parando seu exercício e tirando os fones. Sua respiração parece parar por alguns segundos ao encarar os olhos negros. Nervosamente, ela seca suas mãos na roupa e olha no espelho atrás da mais baixa, apenas para constatar que está apresentável.

— Não estou, sinto muito... Achei que a academia estava vazia. — Ela fala pigarreando e retira suas coisas de cima do banco. — Sou Enid... Enid Sinclair, é um prazer.

— Prazer... Wednesday Addams. — A Addams se limita a dizer enquanto coloca os fones e começa a se preparar para seu exercício. A verdade é que seu coração bate como louco no peito pois, além de quase nunca conversar com pessoas na academia, a garota com a qual conversou é muito linda na sua visão.

_

Enid chega na academia em plena quarta-feira, desde seu encontro com Wednesday, vem se arrumando melhor. Seu cabelo curto é preso na porção de cima, seu short é acompanhado de uma blusa de compressão branca e tênis mais bonitinhos. Entretanto, não encontrou mais a garota de sardas. Não pôde notar muito além de seus olhos e suas sardas enquanto conversavam.

— Bom dia, Aimee! — Cumprimenta alegremente a secretária, que acena de volta com um sorriso lindo.

Algumas pessoas como Tyler e Pugsley a cumprimentam durante seu treino, mas nada além de colegas de academia rotineiros. Cansada após um treino puxado de braços, se dirige ao segundo andar, onde pode se alongar e começar seu cardio em paz. Bem no fundo, nota cabelos longos e pretos pulando conforme os passos são dados. Curiosa, a loira se aproxima notando ser a tal Wednesday Addams.

— Uh oh... Então você está aqui... Finalmente te achei. — Fala ligando a esteira ao lado da outra.

Por outro lado, a Addams cora ao ouvir a fala da garota, mesmo estando de fone. Olha de canto para a mesma e percebe o quanto ela está de tirar o fôlego no dia de hoje. A blusa branca marca bem suas curvas e, em conjunto com o short apertado, é quase irresistível. Quando Enid começa a correr, sente seu coração pular, então retira um dos fones e começa a correr também.

— Bom dia, moça bonita! — Cumprimenta animada.

— Bom dia... — Wednesday se limita em dizer.

— Como foi o treino hoje?

— Foi bom... E o seu?

— Ah, foi bom também!

Wednesday olha para frente, mas então uma onda de coragem a atinge.

— Senti falta da academia vazia de ontem. — Tenta puxar assunto.

— Ah... Com certeza! Era bem melhor só nós duas. — Comenta sorrindo.

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora