Wednesday e Enid se entreolham e olham para o produto que se interessaram.
— Acha que devemos? — A gótica pergunta.
— Acho que... Vai ser bom experimentar algo assim. — A loba fala, pegando o tubinho.
[...]
— E então, Wednesday — Charles fala com o sorriso costumeiro no rosto. — Gosta de comida apimentada? Espero que sim, porque a lobinha ali não gosta. — Ele nega com a cabeça com certo humor. — Uma pena, toda nossa família sempre come comidas apimentadas.
— Eu gosto, senhor. É ótimo. — Wednesday afirma.
— Não é não! Arde, é quente! — Enid fala com uma careta.
— Bom... Mi Amor, você não reclamou disso ontem à noite com o lub... — Sua fala é cortada pela mão afobada da loira na sua boca.
— HA HA HA! Vamos trocar de assunto!
Charlotte as encara com pura malícia. — Ora, minha filha, não tenha vergonha. Nós sabemos como jovens têm vidas sexuais... Movimentadas.
— Ah... Sim... — Charles fala e logo pigarreia. — Logo a comida vai chegar.
— Temos tempo! Quando eu e seu pai éramos mais novos, nós também éramos assim...
[...]
Assim que os mais velhos entram no carro e saem, Enid e Wednesday se encaram meio horrorizadas com o que tiveram que ouvir.
— Ei... O lubrificante não era tão forte assim... — Enid fala, olhando para o chão.
— Era sim. Minha língua ficou dormente e, quando eu olhei no espelho, minha boca estava vermelha. — Wednesday afirma. — Você que é masoquista e tem uma alta tolerância para dor.
Enid a encara incrédula. — Eu sou masoquista?! E você?!
— Bom... Eu sou sadomasoquista, Mi Amor.
Enid ri e Wednesday sorri de maneira divertida. As duas entram no carro e dirigem calmamente até o apê que dividem.
_
Uma tentativa MUITO ruim de humor, mas é isso 🤙
Lidem comigo.Sim, eu pesquisei sobre lubrificantes pra fazer esse... 😰😰
Mas aumentei um pouco os efeitos, só esquentar não faria muito pra elas 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...