- it's you, idiot.

2.7K 233 383
                                    

Xavier é esse gostoso aqui:

Xavier é esse gostoso aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_

Resumo: Enid pensa sobre o que anda acontecendo na sua vida e, principalmente, em seu coração. Seus sentimentos por uma certa trançada estão aflorando cada vez mais.

_

Eu ando meio... Estranha? Talvez. A minha vontade estar com Wednesday é tão grande que eu sinto que meu coração vai rasgar meu peito à qualquer momento e correr até ela enquanto ainda pulsa.

Eu ainda não entendo o que tudo isso significa, mas definitivamente não posso me dar o luxo de ficar longe dela por muito tempo. Sinto que estou prestes a me transformar sempre que ela sai do quarto e me deixa sozinha. É como se meu lobo interior clamasse por ela.

Ultimamente ela anda saindo bem mais, passando mais tempo fora do quarto e... De Nevermore. Confesso que estou com medo de ela estar aprontando algo, entretanto, meu medo maior é de ela ter achado uma... Amiga nova... Ou amigo. Será que é egoísmo da minha parte? Digo, não é como se eu tivesse ciúmes da aproximação dela com Eugene ou com Bianca. Mas o Xavier... Sim, o Xavier me incomoda profundamente.

Não sei o motivo, para falar a verdade. Tem também aquele... Normie. O filho do xerife Galpin.

— Enid? — A voz da gótica é ouvida, posso jurar que meu coração está sambando no meu peito.

— Sim? — Me viro para a garota.

— Eu vou sair... Vou à Jericho. Não me espere acordada. — Ela afirma, colocando seus coturnos.

— Uhm... Vai fazer o quê? — Minha curiosidade fala mais alto. Talvez o ciúmes... Não.

— E é da sua conta? — O tom gélido me abala totalmente. Não consigo segurar a sôfrega reclamação, que mais parece um choro de filhotinho, na minha garganta. — Desculpe. Eu entrei na defensiva, por algum motivo. Eu vou... Encontrar o Tyler para discutirmos sobre o Hyde.

— Ah... — Droga, eu preferia ter ficado com a resposta gélida.

— Estou indo.

— Tudo bem... — Assisto enquanto ela vai até a porta do dormitório e sai, despreocupada. Thing pula na minha cama e tenho certeza que se ele tivesse olhos, estaria me encarando com um olhar julgador.

"Qual o problema? Não gosta daquele Normie?" Ele sinaliza.

— Nem um pouco... — Falo sem vontade, deitando e colocando as mãos sobre o peito com os dedos entrelaçados.

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora