AU childhood.
_
- Está entregue. - Wednesday fala sorrindo ao que desce da moto e tira o capacete.
- Obrigada... - Elas se olham não sabendo muito como se cumprimentar.
Os olhos brilham na luz da Lua, é então que notam os colares. Seus olhares se encontram ao mesmo tempo, preto no azul. Enid jura que pode enxergar toda a constelação no olhar da Addams, que enxerga o oceano vasto e azul no olhar da Sinclair.
- Você... Quer entrar?... - A fala é hesitante. O coração das duas bate descontrolado.
- Eu... Não posso... - As duas se decepcionam. - Me desculpa, fica para outro dia? Eu tenho que me encontrar com algumas pessoas da editora amanhã...
- Claro... Marcamos então!
1 semana depois
Wednesday e Enid se falam todo dia pelo aplicativo de mensagens, porém vem ficando cada vez mais difícil de se encontrar, afinal são adultas e têm vidas a tocar. Hoje, sexta-feira, conseguiram se encontrar no parque.
- Eu tô pensando em adotar um cachorrinho, o que acha?
- Eu acho uma boa, pretende ir quando?
- Na verdade... Eu queria ir agora, com você. Queria que me ajudasse a achar o Baruch... Ou a Lilith.
Flashback 12 anos atrás.
- Wed... Vamos adotar um cachorro? - Enid pergunta enquanto chega ao lado de sua amiga no parquinho da escola.
- Bom... Vamos. Podemos chamá-lo de Baruch. E ele vai ser muito forte e amedrontador. Mas vamos precisar de dinheiro e uma casa para mantê-lo. - Wednesday começa a divagar, colocando uma mão no queixo. - Acho que posso resolver isso.
- E se for menina? Eu acho que pode ser Lilith. O que acha?
- Acho uma boa... Gosto muito desse nome.
Flashback OFF
- Meu deus! Está brincando?! - Pergunta animada.
- Não! Eu realmente quero que você esteja junto comigo nessa.
- Claro!
[...]
- Olha esse aqui! Ele é tão lindinho... - A loira fala segurando um filhote com pêlos dourados consideravelmente grande, provavelmente um golden retriever.
- É realmente lindo, mas olha esses. - A morena fala segurando um filhote de pinscher marrom numa mão e, na outra, um cachorro com pêlos cacheados pretos.
- São muitas opções, meu deus! - A maior faz drama, se atirando no chão e sendo atacada por muitos filhotes felizes e abanando o rabo.
- São mesmo.
[...]
No fim, as garotas saem do lugar com a promessa de voltar outro dia para adotar um cachorro. Sua próxima parada é a praia de Malibu, demora em torno de 1 hora para chegarem, mas não têm pressa.
As garotas compram biquínis lá mesmo e vão para a beira do mar, onde brincam brincam de atirar água uma na outra e nadam livremente. Há muito tempo que a Addams não se sentia tão viva assim, já a Sinclair se sentia livre. E dividir esses sentimentos uma com a outra era o maior prazer que elas poderiam ter.
Preto no azul. Aqueles olhares conectados novamente, elas sentem o coração bater enlouquecidamente em seus peitos e então se aproximam lentamente uma da outra.
- Obrigada por me tirar um pouco de casa, Nid... - A mais velha fala com um sorriso suave no rosto, seus olhos brilham em genuína alegria.
- Obrigada por me dar essa sensação de estar... Livre. É ótimo ser livre com você, Wed... - A mais nova se aproxima ainda mais, ela sabe o que está fazendo quando nota as bochechas sardentas ficarem levemente rosadas. Suas mãos vão de encontro à cintura da mesma num toque suave, porém, uma onda se choca contra as duas as desestabilizando e, por muito pouco, elas não caem. As duas começam a rir instantaneamente.
- Acho que isso foi um sinal para irmos embora...
Dito isso, as garotas saem da água entre risadas e brincadeiras bobas. Elas trocam as roupas e vão até a moto caminhando lado a lado.
- Wed! Calma aí. - A mais baixa para e se vira. - Tem uma coisa no seu cabelo... - A mais alta se aproxima e retira uma folhinha dos fios pretos. Wednesday olha nos olhos de Enid, se encaram pelo que parece uma eternidade. Preto no azul. Tão intenso quanto da última vez, é quase impossível desviar. A Addams se apoia na moto, um pouco hesitante, então a Sinclair deixa seu olhar vacilar para os lábios vermelhos. Ela encurrala a garota contra a moto e sorri suavemente ao perceber os olhos pretos encarando com timidez sua boca.
As mãos necessitadas de toque se encontram, entrelaçando os dedos conforme elas se aproximam mais e mais, seus olhos se fecham entregues ao momento. Quando seus lábios se chocam, é como se uma bomba estourasse nos seus estômagos e cérebros, impedindo que elas pensassem em outra coisa que não fosse nelas mesmas naquele momento. É gentil, um simples encostar que as faz sentir como se tivessem uma insuficiência cardíaca. Aos poucos, Enid faz Wednesday ceder passagem para que suas línguas se tocassem, ainda que timidamente. Elas não têm pressa, é a primeira vez, então focam em se conhecer, explorar, quase como uma dança lenta e sensual. A Addams finaliza com um selinho e encosta sua testa à de Sinclair carinhosamente, sentindo suas respirações desreguladas se misturando.
- Uau...
A loira faz um carinho leve com o polegar na mão da morena, elas têm sorrisos satisfeitos no rosto.
O que será delas agora?
_
Eita! Como estamos?
Depois falam que eu sou malvada.Queria saber qual a raça que vocês querem que seja o cachorro da Enid e se vai ser macho ou fêmea?
Não esqueçam de votar e comentar!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru ;3
Não esqueçam de ir votar na próxima história :]
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...