- you | curta.

1.6K 239 156
                                    

Wednesday chega no apartamento sorridente, por incrível que pareça. Ela começa a desamarrar os cadarços de seu coturno quando Enid a encara e sorri fraco.

— O encontro foi bom, hein? — Sua voz tem um desânimo quase imperceptível, mas a Addams nota.

— Na verdade... Não. Ele é chato, grudento e muito simpático. — Afirma como se fizesse uma lista mental. — Eu estou sorrindo porque ele tropeçou e quebrou o nariz, então eu pude voltar sozinha para casa.

Os olhos da Sinclair se abrem um pouco mais, mostrando sua surpresa. Uma risada curta escapa pelos seus lábios enquanto assente. — Claro... Não esperava menos de Wednesday Addams. Então ele não faz seu tipo?

— Não. Ele é um completo não.

— E qual seu tipo?

— Ah... Não sei... Cabelos loiros? — A mais baixa sorri enquanto caminha devagar até sua colega de quarto. — Estatura um pouco maior que a minha...

— Humm... Interessante, vou anotar pra te arranjar alguém.

— Ah... Ainda não acabei. Alegre, gentil... Grudenta. Totalmente o oposto de mim. — Um sorriso de lado surge no rosto dourado.

— A-Ah... — A mais alta gagueja conforme a outra se aproxima. — Isso é engraçado... Acho que a única coisa que não se encaixa com o Tyler é o cabelo ruivo...

— Ah... Eu gosto de lobisomens.

— Ok, isso já é muito específico... Não tem muitos lobisomens assim por aqui... E a próxima alcatéia é fora de Jericó. — A loba dá de ombros não entendendo muito bem.

— Por Hades! Eu gosto de uma lerdinha mesmo. — A gótica fala já sem paciência e para bem perto da outra. — É você, Sinclair. Você é meu tipo.

O rosto antes levemente corado se torna completamente vermelho à medida que processa as palavras da psíquica. — E-Eu?... Meu deus...

A distância é quebrada e a lobisomem se assusta, sobressaltando. Seus pelos se arrepiam com os lábios gelados e levemente adocicados. Todos os seus instintos entram em ação, deixando seu corpo em alerta total. Suas mãos se mexem inquietas não sabendo onde exatamente repousar, até que as mãos firmes agarram sua cintura e seus dedos finalmente envolvem a nuca da menor, puxando os fios negros levemente.

— Entendeu agora? — O tom de voz é cínico, entretanto a expressão é tranquila e ainda mantém os olhos fechados. Suas respirações estão tão perto que Enid se sente desnorteada, apenas assentindo levemente e avançando novamente para os lábios de Wednesday.

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora