Resumo: Após a batalha contra Crackstone e uma internação no hospital, Addams começa a se sentir diferente. No meio dessa confusão, ela acaba descobrindo que está destinada a estar com uma garota que não conhece.
P.s.: nessa AU, a Enid e a Wednesday não se conhecem. A Wednesday salvou os excluídos de Crackstone, mas não foi em Nevermore.
_
Wednesday abre os olhos devagar, a claridade lhe cega por um momento, então ela tenta levar a mão à frente dos olhos. Seu movimento é impedido por algo conectado à sua pele, ela olha para sua mão e nota: está numa cama de hospital. Perdeu muito durante a batalha de Crackstone, uma bolsa de sangue está pendurada num suporte ao seu lado e um tubinho transporta o sangue até sua veia. Estranho. Ela pensa, já fizera isso variadas vezes, mas a sensação nunca fora tão ardente, é como se suas veias estivessem recebendo lava pura. É uma sensação acolhedora.
[...]
A gótica suspira ao olhar para a Lua, sua pele se arrepia inteira ao sentir a energia do luar adentrando seus poros e a deixando com cada vez mais vontade de gritar. Sua garganta queima em agonia, mas ela se contém. Não vai deixar que instintos primitivos a dominem tão facilmente.
Mais tarde, quando a Lua Cheia está grande e imponente no céu, é como se seus ossos todos vibrassem, querendo desmontar seu esqueleto e se remontar numa figura totalmente diferente. Tudo isso acompanhado de um bater insistentemente forte no peito. A vontade de "gritar" jamais cessou, desde mais cedo.
A Addams não é idiota, ela sabe o que está acontecendo, entretanto, a pergunta é: como?
[...]
Wednesday corre pela floresta, totalmente desnorteada. Seu corpo inteiro dói, os cabelos soltos voando ao vento e o pijama preto de seda dançando em sua pele conforme se move rapidamente entre os galhos floresta adentro. Finalmente decidiu dar ouvidos aos instintos e correr foi o que sentiu que deveria fazer. Entretanto, para ao ouvir um uivo potente, amedrontada.
— Mas que porra?!... — A gótica questiona-se, dando alguns passos hesitante para trás, entretanto, sente uma dor cortante atravessar sua espinha e cai no chão, impotente. Seu esqueleto estala, cada osso se quebra e se alonga com lentidão e lágrimas escapam dos seus olhos como uma torneira aberta. A de fios pretos sente uma presença perto de si, mas a dor é tanta que sequer se importa com o que está acontecendo ao seu redor.
_
Enid corre animada pela floresta, hoje é Lua Cheia, a transformação vem mais fácil e os lobos ficam mais fortes nessas noites. Ela controla sua respiração enquanto corre, assim começando a ouvir cada barulho de galhos quebrando, folhas caindo e vento soprando. É tudo muito calmo, porém, começa a ouvir sons de passos apressados, seu olfato capta um cheiro novo, outro lobisomem. Talvez uma loba fêmea? Definitivamente. Ela uiva na intenção de chamar a atenção da garota, tem cheiro de dor, ou seja, primeira transformação.
— Ei! — A loira exclama assim que chega no local onde a morena se encontra deitada, seus ossos crescem lentamente e a garota urra em dor, os olhos vermelhos e transbordando de lágrimas. — Vai ficar tudo bem, eu prometo... A primeira transformação dói mesmo. Seja paciente, ok?
A de fios dourados assistiu os olhos pretos se tornarem ainda mais intensos e assustadores. Enid se sentiu um pouco intimidada por isso, principalmente quando a loba de pelagem negra rosnou, num claro aviso para se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...