Resumo: É uma noite melancólica para a jovem Sinclair, acabara de brigar com sua melhor amiga e se encontra num estado deplorável. Nunca pensou que a Addams faria tanta falta. Porém, os planos da noite de chorar vendo doramas até dormir foram cortados quando batidas na porta se fizeram presentes.
Ps.: Elas têm 22 anos aqui. A wed é futa/trans/G!P.
_
(Aviso: conteúdo sexual, embriaguez)
Enid sente todo aquele peso no seu peito. As palavras que saíram de sua boca mais cedo se repetem num paradoxo em sua mente. Culpa. Se sente culpada por brigar com Wednesday por um motivo tão besta.
flashback on
— Qual o problema, Nid? — Wednesday pergunta pacientemente, enquanto assiste Enid se jogar na cama frustrada.
— Eu tô braba com você! — A garota loira fala com a voz abafada pelo travesseiro.
— Por quê?
— Você ficou dando papo pra Aimee! Tem noção disso?! A gente combinou de sair e aquela piranha te roubou de mim! E tu não fez NADA! — Se senta na cama pontuando os motivos.
— Tudo bem... Eu pisei na bola. Mas por que se importa tanto com ela? A Aimee é só minha amiga... Tu é minha melhor amiga, compreende? — O tom de voz sempre paciente da morena irrita ainda mais a loira.
— Por isso mesmo! Deveria ter me priorizado! Porra, Wednesday! É pedir muito você pensar por um momento na nossa amizade ao invés de uma boceta qualquer por aí?! — Aquelas palavras fazem a Addams trincar o maxilar e engolir em seco.
— Tudo bem. Se você quer brigar, estamos brigadas.
Wednesday levanta e sai do quarto da mais alta. Primeiramente, Enid não acreditou que a garota iria embora, mas ao ouvir o silêncio de sua casa, suspirou indo até a sala e encontrando tudo vazio. Sem sinal da mais baixa por nenhum canto.
flashback off
Talvez eu tenha exagerado, talvez eu... Talvez eu não mereça a amizade da Wednesday, né?... Ela não me deve satisfações sobre quem ela sai. Eu tô com ciúmes? Não. Wednesday é só minha amiga e ela definitivamente pode ter outras amigas... Mas a ideia de alguma mulher beijando a Wednesday... Minha Wednesday... Eu definitivamente não posso gostar de Wednesday... Oh droga... Eu gosto da Wednesday. Mas e como eu vou me desculpar com ela por hoje?! Meu deus, eu só faço mer-
Um barulho na porta interrompe a linha de raciocínio da Sinclair. Batidas. Batidas insistentes. A garota mais alta corre até a porta e espia no olho mágico. Ao notar quem é, abre a porta imediatamente.
— Wed?!
A garota morena se encontra apoiada no batente da porta, o rosto levemente corado e os olhos cansados. Claramente está bêbada.
— Enid... Eu... — A garota leva a mão à testa, frustrada. — Me desculpa por hoje... Eu não devia... Eu não devia ter te deixado.
— Wed... Entra, por favor... — A loira puxa a gótica para dentro, fechando a porta e fazendo-a sentar no sofá. — Eu que tenho que me desculpar... Eu nem devia me importar com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...