Resumo: Sinclair está no cio. "Mas isso acontece 2 vezes por ano, ela já deveria estar acostumada!" Não é bem assim. Dessa vez ela tem a Addams ao seu lado e, digamos que lidar com o cio da lobisomem não é a especialidade da psíquica. Wednesday passa por uma série de reajustes de comportamento por Enid, apenas para mantê-la confortável.
_
— Bolinha de pêlos... Como pretende passar... Hm... O seu imprevisto previsto dessa vez? Quer ir pro meu dormitório? — Yoko pergunta, se aproximando da garota enquanto ela está sozinha.
— E-Eu... Não sei... Eu e Wednesday estamos namorando agora... Acho que ela deveria aprender a... Lidar comigo nesse momento. — Enid fala um pouco incerta.
— Uh... Certo. Mas se precisar de qualquer coisa, não hesite em me ligar. A Addams tem meu contato também, se ela quiser uma dica, manda me ligar. — Yoko levanta o dedão em sinal positivo à Enid. — Boa sorte!
— Obrigada, Vamp — A loira sorri contida enquanto pega seus alimentos. Sempre nessa época do ano seu apetite abre monstruosamente.
Assim que senta na mesa, Wednesday desliza despretensiosamente a sua bandeja para o lado da garota, sentando ali.
— Olá, Cara Mia — Wednesday cumprimenta sua namorada e lhe dá um beijo na bochecha.
— Oi, Mi Amor... — Enid fala, seu sorriso vem fácil com a morena ao seu lado.
— Uhm... Quer? — A gótica oferece sua sobremesa. A de mechas coloridas balança a cabeça positivamente enquanto assiste a sobremesa deslizar até sua bandeja.
— Obrigada, eu te amo muito muito muito. — Enid fala enquanto começa a comer sua refeição alegremente.
Wednesday cora violentamente olhando para baixo. — Eu... Eu também te amo, Cara Mia...
As duas passam a comer em silêncio, apenas aproveitando a companhia uma da outra. Assim que dá o sinal, as garotas levantam e dão as mãos.
— Vamos?
— Sim!!
[...]
Wednesday está lendo um livro em sua cama e Enid está deitada com uma perna por cima das suas, agarrando seu moletom e a cabeça em seu peito. A garota loba teoricamente está dormindo, mas não para de se remexer e cada vez mais apertar a gótica.
— Enid... Cara Mia, não consigo ler devidamente... — Wednesday resmunga, vendo a loira subir no seu colo.
— Eu quero entrar por dentro da sua pele! — Enid fala encarando a morena.
Apesar de totalmente atraente e sádica a frase, não combina com Enid. — Tá... Tudo bem?... — Wednesday pergunta com cautela largando o livro ao seu lado.
— Weed... — A lobisomem choraminga abraçando a namorada e escondendo o rosto no seu pescoço. — Parece que ainda dá pra eu grudar mais em você! Eu quero entrar em você!
— Mi Amor... Infelizmente a física e a impenetrabilidade existem... Você não pode ocupar o mesmo lugar no espaço que eu. — A psíquica lamenta, passando os braços pelas costas de Enid. — Me conte o que está acontecendo...
— Cio... — Sinclair murmura baixinho. — Eu tô no cio, Wed... Você acha que... Tudo bem? — Pergunta incerta.
— Oras, é biologicamente impossível você não ter cio, não tem nem porquê de eu não aceitar isso. É tipo falar "Eu tenho olhos azuis, tudo bem?". E eu amo seus olhos azuis... — A Addams divaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...