- destino.

1.1K 199 309
                                    

AU childhood.

_

Os cabelos castanhos e loiros não saem da mente da Addams, ela se revira na cama em busca de paz. Tudo tem estado muito mais estranho e dolorido ultimamente. Primeiro a mulher misteriosa que tanto chamou sua atenção, depois Bianca perguntando sobre Enid. Tudo está muito mais sobre ela ultimamente.

Cansada de tormenta, levanta-se e olha seu relógio, 6h20. Sem pressa, faz sua higiene matinal, se troca e passa um café preto. Ao terminar de comer sua fatia de pão com ovos mexidos, é 7h40, então resolve sair para fazer as compras do dia e respirar um ar antes de se fechar no mundo do seu livro.

Enid tem no corpo um short e uma blusa branca, por cima, um roupão cinza macio aberto. Ela vai para a frente de sua casa com uma xícara de chá de frutas vermelhas e sorri ao ver o Sol dando as caras. Acordou um pouco mais tarde, pois ficou observando a Lua até meia-noite.

Sua visão se perde nos pássaros, quando volta a olhar para frente, vê uma morena de cabelos longos e pretos, os olhos igualmente pretos e uma roupa escura. Wednesday. Seu coração acelera em desespero, seu primeiro reflexo é largar a xícara e sair correndo, mas há um porém: ela está de pijama, a Addams tem fones de ouvido e está longe. PUTA QUE PARIU, VAI SE FODER! Ela pensa em desespero, correndo para dentro da sua casa para colocar um short mais adequado e um tênis. Ao terminar, vai para fora e se decepciona. Perdera a garota de vista.

O universo é realmente um babaca. Esse pensamento a deixa com um biquinho emburrado nos lábios, suspira pesado e vai tirar a roupa improvisada. Depois de um tempo olhando para o nada, sente um nó se formar em sua garganta. Quanto mais lembra da infância, mais seus olhos transbordam.

[...]

-BIANCA! - Fala desesperado ao que o telefone é atendido.

- Bom dia flor do dia, aconteceu algo?

- Eu preciso da sua ajuda pra encontrar uma pessoa. Eu acho que você pode conhecer ela, afinal, tem contato com todos os gostosos dessa cidade.

- Bom... De todos os gostosos, não. Mas da Wednesday sim.

A fala pega a loira de surpresa. - Como você sabe?...

- Ela vivia me falando de uma tal de Enid, que ela não via há anos e blablabla. Quando você veio pra Califórnia, eu só liguei os pontos. Aliás, o colar de vocês se completa. - Explica como se fosse óbvio.

- Ela ainda tem o colar...? - Enid sorri boba. - Eu preciso encontrar ela.

- Na verdade... Esse endereço que você me mandou aí... É umas 2 quadras de distância da casa dela. É bem fácil de localizar, é a única casa preta.

- Puta que pariu, o destino tarda mas não falha.

Bianca ri. - Você parece uma velha falando, Enid! Vou te mandar o endereço dela... Vê se não mata minha amiga do coração ein.

- MINHA amiga. Me respeita que eu cheguei primeiro.

- Esposa. Vocês ainda vão se casar que eu sei. Eu conheço a espécie de vocês.

A loira ri e cora levemente. - Eu espero... Realmente.

Quando a chamada é encerrada, o choro volta à tona. Mas dessa vez é alívio que transborda o peito da garota.

[...]

Wednesday está sentada na sua sala, a visão que tem é da sua área de lazer com piscina. A garota pensou em ser humilde e morar numa casa normal, mas por quê? Se ela podia fazer uma casa que é sua cara. Pensando nisso, a casa é inteiramente de madeira, é preta com detalhes em carvalho escuro e tem algumas coisas para divertir a Addams.

Agora é 14h e seu livro já está quase finalizado. São meses de trabalho nessas páginas que serão distribuídas para os poucos, mas fiéis, fãs.

"Viper chora copiosamente enquanto seus dedos se entrelaçam aos de Edith. A acastanhada não está muito diferente, mas tenta ser forte pelas duas.

- Eu te amo, Edith! - As palavras são gritadas enquanto é arrastada para longe.

- Eu prometo que nos encontraremos numa próxima vida, meu amor. - Edith fala com um sorriso e lágrimas nos olhos.

Viper sente-se impotente e agarra o colar em seu pescoço..."

Sua linha de raciocínio é cortada pela campainha de sua casa. Ela levanta-se, mesmo que à contragosto, e se dirige à porta, onde abre.

- Wednesday... - A menina fala ansiosa.

Wednesday nota os cabelos castanhos e loiros, fios antes revoltosos, agora estavam alinhados. Os olhos pretos se arregalam ao encontrar os azuis oceano. Enid.

_

MUAHAHAHAHAHA

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam 😈
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ♡

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora