- she's not the type.

1.4K 188 517
                                    

Do mesmo universo de slumber party.

_

Wednesday acorda um pouco zonza, os raios de sol batem em seu olho quase a cegando, é quando vira o rosto para o lado e enxerga a cabeleira loira de Enid. Seu coração dispara como louco ao lembrar dos acontecimentos da noite passada e xinga até sua última geração por ter deixado isso acontecer novamente.

Faz 1 mês que as garotas mantém uma relação de amizade muito forte, jurando que a noite da festa do pijama fora apenas um deslize. O problema é que esse deslize aconteceu várias outras vezes ao longo do mês, elas já haviam decorado o caminho do corpo uma da outra e, mesmo não intencionalmente, a morena sempre acabava na cama com sua vizinha.

— Merda. — Profere baixo na intenção de não acordar a outra e se levanta juntando as peças de roupa. Seu corpo está um pouco dolorido e marcado. A outra se remexe procurando o calor corporal da Addams, mas acaba abraçando os travesseiros.

Os olhos escuros encaram a cena quase que hipnoticamente. Ela é tão linda... E tão fofa. Seus pensamentos se descontrolam rapidamente ao descer o olhar pelo corpo despido, então engole em seco vendo a marca de sua mão na pele alva do quadril. Quem dera se essa marca ficasse aí para sempre, é tão linda. Mais uma vez, afasta os pensamentos e começa a se vestir. Ela cobre a garota devidamente, fecha as cortinas e deixa um café pronto para a mais nova. Vai para seu apê, onde suspira pesadamente e se senta com uma xícara de café bem forte.

— Eu tenho que parar com isso... Enid não parece o tipo de pessoa que gosta de relações casuais e eu... Não posso me distrair assim. Como essa garota é tão atraente? — Divaga sozinha enquanto beberica o líquido quente.

Enid acorda um pouco atordoada, mas a decepção vem  em seguida ao notar a ausência de sua vizinha na cama. Outra vez ela foi embora antes de eu acordar. Esse pensamento parte seu peito, mas ela se levanta e coloca uma blusa qualquer. Faz sua higiene matinal e vai até a cozinha, onde encontra um café e um sanduíche prontos. Ok, isso é novo.

Ela começa a comer de pé, em frente à bancada mesmo. Relações casuais definitivamente não funcionam pra mim.

[...]

Enid tem uma calcinha e uma camisa no corpo, é sua vestimenta comum de uma noite de quarta-feira. Wednesday adentra seu apartamento sem bater, pois tem a chave. Seu olhar cai para o corpo metade descoberto da garota, mas logo se recompõe.

— Enid... Boa noite. — Fala sorrindo.

— Boa noite, Wed! — Sorri de volta, indo abraçá-la.

— Quer ver um filme e comer uma pizza? Preciso relaxar um pouco...

— Claro, vai se arrumando aí na sala... Vou fazer uma coisa.

A Sinclair vai até seu quarto e veste um short, não é muito grande, mas é apenas para não ficar de calcinha na frente da Addams. A probabilidade dela ir para o lado inocentemente é grande e não quer correr riscos. Após isso, pede uma pizza e vai se sentar com sua vizinha.

— Então... — A mais velha fala sem ter realmente um assunto em mente. A conversa fluída que tinham no início foi se perdendo conforme o clima tenso se instaurou entre as duas.

— Eu já pedi a pizza, tem vinho na minha adega, tem cerveja e refri na geladeira e tem doce no armário. Escolhe um filme aí.

— Não pretendo tomar vinho hoje...

— Eu também não. — Minhas pernas abrem muito rápido com vinho. O pensamento lhe atravessa a mente. Tô querendo enganar quem? É a Wednesday... Minhas pernas abrem de qualquer jeito.

— Ótimo... Eu... Queria conversar sobre uma coisa... — Wednesday se arruma no sofá virando de frente para a outra.

— Fala.

— Sobre... Uhm... Nossos acidentes... Eu sei que você não é uma pessoa de ficar só por ficar, Enid... — Enid apenas assente em concordância. — Eu não quero manter isso, sabe? Vai machucar você...

— Eu tava pensando nisso também, Weds...

É possível notar que as duas estão um pouco tristes com isso, talvez desapontadas. Mas isso não impede a Sinclair de se aproximar da Addams com um sorrisinho.

— Podemos aproveitar uma última vez...?

— Enid, eu... — Ela olha para as coxas redondinhas se encostando em si. Os olhos pidões brilhantes e os braços se enroscando com o seu.  — Tudo bem. Uma última vez...

(Aviso: conteúdo sexual e choro)

— Você é ótima... — Logo a loira se coloca no colo da morena, a beijando com volúpia. Novamente a sensação de estarem erradas se instaura no peito das duas. Não se sentem confortáveis apenas com isso. Mas é a única coisa que têm.

Wednesday se revolta com essa culpa e levanta-se com Enid no colo, ela caminha até o quarto com certa dificuldade e atira a mesma na cama, logo engatinhando para cima. Enid não está diferente, a vontade de descontar esse sentimento é maior e ela tem exatamente o que precisa acima dela.

Perto da meia-noite a Sinclair tem seu rosto enterrado entre as pernas da Addams, que geme descontroladamente com a sensação. Suas pernas tremem e seu ventre formiga, indicando seu ápice.

— Porra! Porra, continua! — Ela grita desconexamente. — Você é tão boa, Enid!...

Assim que ela goza, revira os olhos sentindo-se exausta das boas doses de sexo que recebera até agora. Ela sorri ofegante.

— Meu deus... Eu acho que te amo... — Fala sem pensar, encarando o oceano azulado à sua frente. Oceano esse que logo se torna turvo de confusão, os olhos arregalados e a expressão de choque. — E-Eu quero dizer...! Droga... Eu falei sem pensar. Não queria falar isso.

— Ah... — A loira balbucia decepcionada e se levanta da cama, mesmo que desestabilizada. Ela agarra uma blusa qualquer no chão e caminha para o banheiro sem falar nada.

— Merda... Eu só consigo fazer burrada?... É melhor eu ir... — Pensa consigo mesma e nota que a outra levou sua blusa, então junta a blusa com um arco-íris na frente e a veste. — Enid! Eu... Vou indo para o meu apartamento. Boa noite...

— Certo! Boa noite. — Fala se segurando para não deixar algumas lágrimas escaparem. Ao escutar o cômodo silencioso, se permite soltar tudo. — Burra! Burra burra! Ela terminou um namoro de 6 anos e não faz nem 6 meses ainda... O que eu tava pensando?!

[...]

As vizinhas se tratam como estranhas praticamente. Só se cumprimentam rapidamente e cada uma se dirige ao seu apê. Enid nunca devolveu a blusa da Addams, que também nunca devolveu a blusa da Sinclair. É como um objeto com memórias que não pode ser abandonado.

— Se eu não tivesse sido tão... Precipitada — Elas lamentam, cada uma na sua sala bebendo um bom vinho.

_

Chorem gays.
Resolvi fazer vocês sofrerem um pouco.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam.
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ;]
Amo vocês ♡

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora