- sol e lua.

1.2K 201 231
                                    

AU childhood.

_

Mais um romance com a detetive e sua namorada de olhos azuis e cabelos castanhos. Pensa se sentindo uma idiota. Já faz 12 anos desde a última vez e ainda tem essa paixão adolescente. Sua mão voa ao colar de Lua muito bem preservado.

- Preciso de... Uma caminhada.

Dito isso, Wednesday se levanta e se alonga. Ela guarda as coisas dentro de casa, coloca o seu sobretudo e pega suas chaves. Seu celular vibra no bolso, então o atende.

- Wednesday? - A voz da Bianca soa do outro lado da linha.

- Oi, Bianca...

- Uhm... Assim, é estranho, eu sei. Mas como era mesmo o nome daquela sua amiga de infância que você não tem mais contato?

- Enid. Por quê?

- Oh... E o sobrenome?

- Sinclair. Enid Sinclair. Por que, Bianca?

- Oh. - A chamada é encerrada, o que deixa a garota revoltada.

- Doveva essere calva! - Xinga em italiano.

Suspira em seguida, caminhando para fora de casa. Seus passos se apressam pelas ruas, sentindo o vento bater em seu rosto e suas pernas doerem devido às longas horas sentada em frente ao computador. Ao chegar no parque, se senta numa árvore, tendo certeza de que é afastado o suficiente de onde as pessoas ficam. Seus olhos se focam nas palavras do seu novo livro do Stephen King por alguns minutos.

Fios revoltosos castanhos e loiros. Isso a faz desviar o olhar para as pessoas. Está muito longe para ver muitos detalhes, apenas uma pessoa de estatura média, cabelos castanhos e loiros e pele branca correndo por aí com alguns cachorros. Me lembra ela...

Enid sorri ao brincar com os cachorros do parque. Um golden retriever, um salsicha, um pitbull e dois lulus da pomerânia. Eles todos se entretem nas corridas da garota, a seguindo e latindo. Ela cai no chão e é recebida por uma série de lambidas que a fazem rir sem parar. Finalmente alcançou sua cidade dos sonhos e a liberdade financeira. Não levem-na à mal, ela ama seus pais, apenas queria ser mais do que um fardo.

- Seus bonitinhos! Mal posso esperar pra adotar o meu filhinho. - Ela fala sentando-se e pegando o pitbull no colo. O cachorro abana o rabo freneticamente e tem a língua para fora, respirando rapidamente. - Você é tão grandalhão e bonitão!

- Ele é! Adotei ele através de uma ONG, ele era vítima de maus tratos... Um horror. - Uma mulher negra de cabeça raspada fala chegando. - Enid?

- Ah! Oi Bianca! - A loira se levanta limpando sua roupa e abraça a outra, que retribui. - Você não me disse que tinha um cachorro.

- É o Perceus, meu dorminhoco... E como você tá? - Pergunta sorrindo. - Tá linda! A última vez que nos vimos foi... No ensino médio!

- Eu tô bem e... Posso dizer o mesmo de você! Tá perfeita! Como é a vida aqui?

- Bom... Vamos sentar?

As duas se sentam e conversam por bons minutos sobre tudo o que não falaram nos últimos 6 anos pessoalmente.

- Nossa... Eu tenho bastante coisa pra viver aqui. - Enid fala pensativa.

- Você nem imagina... - A fala é um pouco sugestiva, mas a Sinclair resolve relevar.

Bom... Vou ajudar Wednesday nessa, né. Bianca pensa consigo mesma enquanto olha o pingente de Sol pendurado no pescoço da mais nova.

_

Eita que eu vou torturar vocês.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam.
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ;]
Amo vocês ♡

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora