Parte 2 de vizinha.
AVISO: Conteúdo sexual.
_
Enid fecha a porta e as janelas rapidamente, então volta para seu objetivo principal: sua vizinha. Ela está sentada na poltrona que ali há, então a Sinclair não perde tempo, só sobe no colo da outra e ataca seus lábios com volúpia novamente. As mãos de unhas curtas e coloridas adentram a blusa larga, arranhando de leve as costelas e o abdômen muito bem definido.
Tudo é um tanto carnal, jamais Wednesday se imaginou transando com alguém apenas por transar, mas já estava ali e não iria parar, afinal já se sentia excitada. Suas mãos trabalham para desamarrar a parte de cima do biquíni branco de maneira demorada, passando os dedos pela pele lisinha sempre que pode. Leves suspiros começam a escapar de ambas as garotas quando os arranhões viram pegadas firmes e uma parte do biquíni está no chão. A Addams descola seus lábios para olhar o que estava em sua frente: um rosto corado, olhos azuis brilhantes e cabelos levemente desgrenhados. Um pouco mais para baixo, uma clavícula bem marcada e seios medianos com mamilos rosados. Tudo é perfeito na medida certa.
— Pode me tocar, Addams... — A mais alta provoca, recebendo um sorrisinho ladino.
— Ah é...? — A mais baixa se aproxima da orelha da outra, soprando levemente o ar quente apenas para ver a pele arrepiando. Seu próximo passo é morder o lóbulo levemente. — Prends ton temps, Voisin. Nous avons un après-midi et une nuit entière...
(Não se apresse, Vizinha. Temos uma tarde e uma noite inteira...)
O francês sussurrado tão perto de seu ouvido quase a faz gozar ali mesmo. A loira sente seu rosto esquentar ainda mais. Como pode uma mulher ser tão quente? Essa pergunta é dissipada quando sente os lábios cheinhos em seu pescoço, mais especificamente no ponto de pulso. A morena chupa o local e, logo após, deixa sua língua serpentear por ali. O processo é repetido algumas vezes, até virar mordidas. Ela morde e, logo após, sua língua serpenteia o local. A mais nova se remexe inquieta, deixando arfares e gemidos baixos escaparem. Seus mamilos rijos entregam o quão excitada está, o que faz a mais velha sorrir ao sentir, mesmo que com o tecido da blusa entre elas, então ela pinça um com os dedos e desce sua boca até o outro, lambendo e chupando com precisão.
— Ah... Por Deus, Addams! — O sobrenome sai em forma de gemido, o que torna tudo mil vezes melhor para a que está embaixo.
— Seja uma boa menina, Sinclair... Eu quero que você me chupe, pode fazer isso? — A pergunta de Wednesday faz Enid se sentir pingando.
— Sim... Eu posso.
Wednesday sorri e espera a outra se levantar, para então começar a retirar sua calça de abrigo, blusa, sutiã e, por último, a calcinha. Enid beija seus lábios brevemente, após isso, se ajoelha e faz com que a morena se sente na poltrona novamente. Sua boca trabalha no abdômen que agora pode ver, é levemente marcado, talvez ela faça academia? Seus olhos sobem um pouco mais e encontram seios um pouco menores que os seus, mas perfeitos. Sobe um pouco mais até eles, dando um pouco de atenção para cada um, então finalmente desce novamente e coloca as pernas da menor em seus ombros, agarrando suas coxas cheias.
— Eu quero que faça isso até eu gozar... Estamos entendidas? — A voz autoritária não deixa brechas para teimosias. Apesar de amar ser uma bratt, agora não é o momento para Enid.
Ela apenas assente levemente e serpenteia sua língua por toda a região, quase como conhecendo o local. Seu próximo passo é chupar os lábios grandes, sentindo Wednesday se remexer um pouco e pousar uma das mãos sobre seus cabelos. Ela então passa para os lábios menores, trabalhando o melhor que pode. Sua boca lambe e chupa por bastante tempo, até sentir que está bom. Sua língua penetra a entrada apertadinha de uma só vez, fazendo a morena gemer rouca. A mão agarra os fios dourados indicando os movimentos, mesmo que trêmula.
— Santa être la dame qui vous a donné naissance. Putain de merde, quelle pipe parfaite!
Após algum tempo, Enid pode sentir o líquido pegajoso sujar seu rosto e adentrar um pouco na sua boca. Ela sorri com satisfação ao soltar as pernas torneadas e sentar-se sobre os tornozelos como uma boa menina. Wednesday se recupera por alguns segundos, mas logo sorri satisfeita e se ajoelha na frente da mais nova.
— Você foi ótima... Vem aqui. — Ela pega a mão da mais alta e levanta-se a levando consigo, logo a leva até a parte de trás da poltrona. — Eu quero que se escore na poltrona... Entendido?
— Sim... — A garota faz o que lhe é mandado, empinando o traseiro ligeiramente. Ela já está gotejando e só deseja ser aliviada de alguma forma.
Em contrapartida, a mais baixa não tem pressa em passar a mão pelas costas arqueadas até chegar na nádega, onde aperta a carne com vontade e deixa um tapa estalada. Isso pega de surpresa a sua parceira, que sobressalta e solta um gritinho, mais como um gemido. Sorrindo, deposita um tapa na outra nádega apenas para ver as duas marcadas com sua mão.
— Você é tão, tão linda... Tão gostosa. — A mão acaricia novamente a nadega, descendo pela fenda até a intimidade quente e molhada. Ela pega um pouco da lubrificação natural e espalha, estimulando o clitóris devagar.
— W-Wednesday... — Outro gemido com o nome da mais velha. Ela se sente agraciada por poder ouvir isso, fazendo mais pressão na região pulsante. — Ah... Porra... Você é tão boa...
— Obrigada, Mon Cher. — Dois dedos invadem a entrada úmida e apertada sem aviso nenhum, fazendo a mais alta gemer audivelmente. As estocadas começam suaves, apenas para acostumar Enid, mas gradativamente se tornam mais fortes e rápidas, curvando levemendo os dedos para atingir uma área mais esponjosa dentro da garota.
— Oh! Jesus! — A Sinclair joga seus quadris na direção contrária às estocadas para aumentar seu prazer, está se sentindo no ápice da loucura. Seus olhos reviram quando seu ponto G é acertado, a fazendo gemer sem se importar mais em se conter. — Eu vou...!
Wednesday sente seus dedos serem esmagados, então os retira com pressa e se ajoelha utilizando as mãos pra afastar as pernas da garota, então encaixa a boca ali sentindo o gosto magnífico. Sua língua adentra a entrada sem muito rodeio, logo sentindo o líquido escorrendo pelo seu queixo e caindo em seu colo.
— Wed... — Enid fala com as pernas trêmulas, não dá tempo de pensar muito, ela apenas cai e é segurada pela garota de joelhos.
— Já cansou?... — Ela senta-se no chão e coloca a mais nova sentada entre suas pernas de maneira protetora e acolhedora. Deixa leves selares pelo pescoço branquinho e sorri ao ver os olhos azuis brilhando.
— Eu só preciso de um tempinho... Sim? — A voz sai fraca e manhosa, do jeito que a Addams gosta.
— Sim... Descanse.
Elas permanecem abraçadas por um bom tempo, apenas aproveitando a intimidade.
_
Tô sentindo que devo fazer mais uns capítulos pra mostrar como essa história vai se desenrolar... Achei elas fofinhas demais.
Enfim, não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Vão votar pro próximo capítulo :)
Amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...