- Não acredito! - Enid exclama sorrindo enquanto olha para o bilhete de sorteio de duplas. Wednesday Addams lê-se numa letra emendada e com caligrafia perfeita. Os olhos azuis encontram os pretos, que a fitam intensamente como se já soubessem o que viria a seguir. - Addams, Addams... Se não é o destino, então eu não sei o que é.
- Não posso crer... - Fala irritada, cruzando os braços e mantendo sua expressão o mais séria possível. - Você só pode estar me perseguindo.
- Enid Sinclair, vá sentar. - O professor fala autoritário. - Quinta dupla: Enid Sinclair e Wednesday Addams. - Anota no computador enquanto fala.
A loira senta-se com uma expressão convencida ao lado da morena, seus pés se apoiam na classe e ela encara descaradamente a mesma.
- Pare de me olhar, sua estranha. - A Addams fala enquanto anota algo num caderno pequeno de capa preta, a Sinclair não identifica o que é.
[...]
[...]
- Quer carona? - Enid chega caminhando ao lado de Wednesday como quem não quer nada, a mesma só a olha com tédio e apressa o passo. - Qual é, Addams... Só tô tentando ser legal...
- Nem ferrando, Sinclair. - Wednesday resmunga segurando as alças da sua mochila. - Eu vou almoçar na minha casa, às 14h estarei na sua casa, faremos o trabalho e eu voltarei para casa no menor tempo possível.
- Tudo bem, madame. Você que manda então. - A Sinclair dá de ombros e sai caminhando em direção aos seus amigos. Ajax dá uma atenção especial para a mesma, o que faz a Addams cerrar os olhos na direção do garoto.
- Abusadinho de merda. - Resmunga e tromba com Bianca, que sorri travessa.
- Oi Wednesday! - A mais alta fala animada. - Como tá?
- Incrivelmente incomodada com a presença da Sinclair.
- Deve ser porque você tá acostumada a admirar de longe... Não se preocupa, vai virar costume a presença dela. Você vai conseguir, garota.
A Addams sorri minimamente em agradecimento e sai caminhando para sua casa.
[...]
Enid corre pela casa ao ouvir sua campainha, seu forno apita ao mesmo tempo, então abre a porta rapidamente e vai até a cozinha tirar os cookies do forno.
- Oi, Addams! - Fala mais alto, empolgada enquanto usa a luva para segurar a forma quente.
- Olá...? - Wednesday fala confusa, dando passos tímidos para dentro da casa. Seus olhos voam à cozinha, onde encontra uma Enid bagunçada tentando colocar cookies quentes dentro de uma vasilha. - Certo. Deixe que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...