Resumo: Enid tenta levar sua namorada francesa à praia, mas acaba ficando em casa mesmo.
P.S.: As falas em português significam que elas estão falando em francês. Vou indicar com itálico quando elas estiverem falando português mesmo. Apenas os apelidos serão em francês porque tem mais charme.
Aviso: conteúdo sexual.
_
— Wed! Eu comprei um biquíni para você! — Enid fala sorrindente ao chegar na casa que alugaram.
— Ah, obrigada Mon Amour. — Wednesday se aproxima de sua namorada e sela seus lábios rapidamente. — Vamos à praia, então?
— Sim, só vamos comer e nos trocar!
— Certo...
A verdade é que Wednesday Addams não quer ir à praia, ela não é o tipo de pessoa que curte ficar no Sol, ou se molhando na água salgada e se sujando na areia. Ela prefere uma boa piscina, não é sujo e é perto de casa. Já Enid ama a praia, a sensação da areia quentinha nos pés, a maresia, as ondas, a água geladinha e todo o combo, é relaxante.
[...]
— Enid... Não sei se... Gostei. — A Addams fala saindo do banheiro com o biquíni preto. É simples, porém, com uma amarração na cintura que deixa tudo tão... quente.
— B-Bom... Eu... Amei... — A Sinclair fala sentindo seu rosto esquentar rapidamente. Seu coração acelera e, de repente, a ideia de ir para a praia some. Notando essas reações, a morena arqueia a sobrancelha em provocação.
— Parece que gostou mesmo, hum?... Você também não está nada mal nesse biquíni branco, Mon Cher... — Ela se aproxima devagar sorrindo, é uma maneira de evitar a praia e de aproveitar um pouco mais a namorada. Suas mãos se enroscam na cintura fina e branca, sentindo a pele lisinha e desnuda.
— A-Amour... Não acho que seja... A hora... — A loira fala nervosa, sentindo-se arrepiar com os toques suaves e o olhar predatório.
— Por quê?... — A pergunta é inocente, os dedos esguios agarram o cordão ao lado da calcinha do biquíni da garota, puxando e soltando para bater na pele. — Prometo que vamos mais tarde, huh?...
— Você é uma filha da puta, sabia? — A fala da mais nova deixa a mais velha confusa, mas sorri sabendo que já vencera a batalha. — Então faça um bom trabalho fodendo, Addams.
— Eu sempre faço.
Suas bocas se conectam de maneira sensual, muita provocação de ambas as partes. Seus lábios se movem lentamente e as línguas deslizam numa dança sensual, a luxúria transborda-lhes o corpo.
— Vamos pro quarto? — Enid pergunta já puxando a parceira pela mão até o cômodo.
Chegando no quarto, elas se embolam entre línguas e mãos por todas as partes, é como se tivessem subido a temperatura para 40°C. Suas respirações já alteradas se embolam quando finalizam um beijo. Seus rostos ficam vermelhos rapidamente, então Enid aproveita a posição privilegiada para prender sua namorada contra o colchão, segurando-lhe as mãos acima da cabeça e levando a boca até a clavícula exposta.
— Por deus! Enid, eu vou te foder tanto quando eu me soltar... — Wednesday choraminga entre arfares.
— Não antes de eu te foder, Ma Lune... Você só vai sair desse quarto com as pernas bambas.
A parte de cima do biquíni é lentamente desamarrada, puxando-o com a boca para fora do corpo, a Sinclair saliva ao ver os seios redondinhos e os mamilos rijos, já prontos para sua boca. Sua língua passa lentamente pelo local, assistindo os pêlos se eriçarem imediatamente.
Num momento de distração, Wednesday se solta e inverte as posições rapidamente, sorrindo vitoriosa.
— Eu por cima, Mon Amour.
Enid quase goza com o tom autoritário em francês da sua garota, ela faz de tudo para ter uma Wednesday mandona a fodendo, então seu plano deu certo.
— Oui, você é uma mandona. — Reclama vendo sua namorada morder-lhe o pescoço. — Virou vampira agora, é?
— Olha que lindo... — Os olhos pretos brilham em satisfação ao ver a marca vermelha de seus dentes.
Num piscar de olhos, os biquínis caem ao chão e a Addams sorri ao ver o rosto perfeito da Sinclair se contorcendo em excitação. Seu dedo médio trabalha bem lentamente no clitóris pulsante, sentindo toda a lubrificação e as reações corporais.
— Sua filha da puta, me fode logo. — Xinga, mesmo sabendo que a mulher não entende.
— Pare de falar português, Ma Chienne... Quero entender quando você me xinga.
Seu dedo escorrega "acidentalmente" até a entrada que se contrai, mas volta ao nervo, adicionando seu indicador e estimulando com mais firmeza e ritmo. As costas de Enid arqueam rapidamente, ela se sente em êxtase e começa a rebolar gemendo manhosa.
— Eu preciso que você me foda, amor... — Suplica com os olhos lacrimejando devido à sua excitação.
— Finalmente... Com prazer.
Após falar, introduz dois dedos pelo canal vaginal sentindo-os serem imediatamente apertados. A Sinclair geme em satisfação e mexe o quadril em busca de mais contato, ir mais fundo.
[...]
— Eu não quero ir pra praia... — Enid reclama ao se olhar no espelho de biquíni. — Você me encheu de mordida!
— Mas você está linda... — Wednesday fala sorrindo enquanto observa o corpo com várias marcas. — Minha mulher...
O rosto branco fica corado rapidamente, o coração acelera e ela se vira emburrada. — Pare de tentar me conquistar assim! Eu sei que você não queria ir pra praia, por isso fez isso.
— Me pegou... — A Addams levanta as mãos em rendição. — Mas você não deixa de estar maravilhosa... E ser minha.
— Você tem muita sorte que eu te amo.
Elas se aproximam e a morena coloca suas mãos no quadril da loira, a puxando para perto e colando seus lábios.
No fim, a francesa conseguiu o que queria.
_
Gostei desse aqui 🥺
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru ;3
Até o próximo capítulo :)
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...