- she did it again.

1.3K 173 270
                                    

Resumo: Wednesday Addams é acostumada a se envolver com mulheres que não sabem o que fazer na hora do sexo, então acaba sendo sempre a mais ativa, entretanto, depois de alguns meses se envolvendo com Enid Sinclair, as coisas começam a mudar um pouco. Isso a deixa extremamente confusa e a desperta novos desejos.

Aviso: Conteúdo explícito.
Capítulo feito em homenagem à quem gosta de ETopz.

_

Wednesday caminha pelas ruas da cidade um tanto pensativa, ao chegar na lancheria que marcara com suas amigas, senta à mesa atônita. Todas a encaram com preocupação imaginando que algo sério aconteceu.

— Ela fez de novo... — A fala faz todas relaxarem, Aimee sorri com diversão ao ver a aflição da amiga. — Ela... Ficou por cima de novo.

— Por que isso te assusta tanto? — Bianca pergunta mordendo uma batata frita.

— A menina só quer te comer... Você já comeu ela bastante. — Aimee fala dando de ombros e roubando uma batata da mulher ao seu lado, que a olha com indignação.

— Eu não deveria gostar tanto disso... Eu estou acostumada em ficar por cima, mas...

18 horas antes

Enid encara Wednesday por um momento, elas olham um filme qualquer abraçadas. A Addams a encara de volta e franze o cenho em confusão.

— O que foi?... — Pergunta olhando para cima, afinal está aconchegada no peito da maior.

— É que... Você tá tão linda... — Sinclair fala encantada, sua respiração suaviza enquanto sua mão passa pelos ombros e costas da garota.

— Obrigada, Mon Amour... — Fala suavemente sorrindo, em seguida sobe no colo da garota e a beija. — Esse filme tá chatinho, não?...

— Sim... Eu tenho umas ideias melhores... — A loira sorri e se vira, deixando a morena por baixo, suas bocas se conectam apressadamente. As mãos da menor agarram o lençol com força ao sentir seu corpo ser explorado pelas mãos curiosas de Enid, então separa o beijo.

— Sinclair... — Wednesday fala enquanto seu pescoço é beijado. Um leve arfar escapa por seus lábios sem querer ao sentir uma mordida. — Enid Sinclair. — Chama mais alto, finalmente atraindo a atenção da mesma. — Saia de cima de mim.

Não é preciso mais nada para que a mais alta obedeça, respeitando os limites de sua namorada. Em seguida, deita novamente na cama chamando pela Addams.

[...]

Enid ofega em busca de ar, é impossível quando Wednesday investe tanto em lhe deixar louca. Seus olhos reviram e seu tronco se curva enquanto seu ponto G é surrado pelos dedos ágeis e seu clitóris é estimulado pela língua da morena.

— Porra! Addams... — Choraminga sentindo os espasmos percorrerem todo seu corpo, seus olhos marejam e sua vagina contrai algumas vezes apertando os dedos, algum tempo depois a garota explode num orgasmo maravilhoso, sentindo seus músculos relaxarem e deixando seu corpo cair na cama.

— Deliciosa... — A mais baixa fala chupando os próprios dedos e sorrindo travessa.

— Uhum... — A mais alta resmunga descansando nos travesseiros. Sua respiração normaliza logo, então se vira para a garota e sorri. — Quer ir de novo?

— De novo...? Acho que já tá bom, amor... Você tá cansada. — Wednesday pontua enquanto Enid se ajoelha na sua frente e lhe beija o colo com delicadeza.

— Quem disse que eu tô cansada?... — Enid pergunta com a voz baixa, sua língua passa pela clavícula bem marcada e com algumas sardas e logo chega no seio desnudo.

O bico está rijo e os piercing brilham, então ela não hesita em chupá-lo com vontade, lambendo e mordiscando de leve, sentindo o gosto levemente metalizado. Enquanto isso, a Addams se remexe inquieta e arfa, sentindo-se impotente perante os toques íntimos. Aos poucos, a garota deita com a outra por cima ainda estimulando seus mamilos.

— Enid... — Sussurra baixinho e suas mãos vão para o cabelo loiro.

— Eu posso?... — A maior pergunta indicando que queria descer, recebendo apenas um aceno de cabeça e um arfar baixo.

Sua boca explora o abdômen e as coxas com maestria, logo chegando aonde mais queria. Usando as mãos, separa as pernas torneadas e abraça as coxas, se acomodando ali no meio. Sua boca encontra a umidade da vulva da mulher, se deliciando e iniciando um movimento ritmado com sua língua e lábios.

— Ah... Nid... — A menor geme manhosa tentando agarrar qualquer coisa ao seu alcance, ou seja, os lençóis e os travesseiros.

Em questão de minutos, o cenário vira uma bagunça de gemidos, cabelos desgrenhados e roupas de cama. A mão da loira encontra o seio da morena novamente, pinçando o mamilo e brincando com o piercing que tanto a atrai.

— Porra... Eu vou!... — Wednesday fala sentindo seu interior formigar e suas costas arquearem, entretanto, Enid para instantaneamente os movimentos e sobe pelo corpo esguio deixando um rastro de beijos. — Sinclair, eu juro que vou te rasgar inteirinha se não continuar o que começou.

— Calma, Cariño... Vire-se. — Fala suavamente, porém sua feição tem algo que faz com que a outra obedeça prontamente. Deitada com a cabeça entre os travesseiros, sente a mão da Sinclair passeando por sua lombar e bunda num carinho agradável e sensual.

Suas pernas são separadas e a mulher se posiciona entre elas, tudo isso lentamente. Sua mão passeia pela intimidade encharcada, melando seus dedos com a lubrificação natural. A próxima coisa que a Addams sente é a língua quente entrar em contato com sua boceta novamente, enquanto dois dedos invadem seu interior pacientemente. Ela se agarra nos travesseiros e empina a bunda, arqueando as costas e soltando um gemido rouco. Ao que os dedos começam a estocar, a mulher se sente na beira de um penhasco.

— Por Lúcifer! — Fala revirando os olhos ao sentir seu ponto G ser atingido uma vez, e de novo, e de novo, e de novo. Sua boca começa a soltar palavrões desconexos e é impossível impedir seus olhos de se remexerem e marejarem quando a sensação de formigamento volta com tudo. — Enid! Eu vou-

Atualmente.

— Eu aposto 50 dólares que a Wednesday vai virar a passivinha da Enid. — Aimee sussurra pra Bianca, que revira os olhos e solta uma risadinha baixa.

— Eu aposto 50 dólares que ela nunca vai admitir.

[...]

Chegando em casa, Wednesday encontra sua perdição jogada no sofá olhando Friends. Ela veste uma camisa de botão meio aberta, uma calça jeans que marca bem sua cintura e alguns colares.

— Boa noite, Wed! — Enid fala animada.

— Boa noite...

Sentindo todo seu corpo pegar fogo, a mais velha vai para o quarto tomar um banho gelado.

Maldita seja Enid Sinclair.

_

Eu amei esse aqui 😞
Eu enxergo muito a Wednesday como essa pessoa que não se deixa ser tocada, que gosta de ter o controle de tudo sempre, então quando a Enid "domina" ela, ela fica muito mexida.

Enfim, não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ;]
Amo vocês ♡

Capítulo inspirado numa história que vi no twitter, o @ é AkiosketchB.
A frase original era "She did it again. She topped me."

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora