- hang out as... friends?

1.4K 218 170
                                    

Continuação de all the time.

_

Enid sai da aula e vai direto ao campus, onde encontra Wednesday a esperando com um sorriso mínimo.

— Weds! — A garota fala animada.

— Enid... Queria te perguntar uma coisa...

— Pode falar!

— Eu... Ahn... Quer sair comigo? — A loira sente suas bochechas corarem, o que faz com que a morena core também e complete: — Como... Amigas...?

— Oh... Amigas... Claro...

— E então?

— Bom... Claro que eu quero. — A Sinclair se anima de novo. Pelo menos vamos sair, já é alguma coisa.

— Certo... Certo! —A Addams sorri empolgada. — Me manda seu endereço, vou te buscar na sua casa 20h30min, ok?

— Ok... Não tenho certeza se amigas saem nesse horário, mas tudo bem!

— Se sente desconfortável...?

— Não, eu sairia com você até durante a madrugada, Weds...

A maior se aproxima da menor e sorri suavemente, a abraçando depois de confirmar que a aproximação era confortável. Elas se sentem tão bem com aquele toque que sequer notam os amigos se aproximando.

— Lobinha, bora de comes e bebes? — Yoko pergunta fazendo as garotas se soltarem rapidamente.

— S-Sim!

Elas sorriem constrangidas e acenam uma para a outra enquanto se afastam.

— Então você e a Sinclair... — Tyler fala sorrindo ao que Wednesday alcança ele e o grupo de amigos.

— Pelo amor, cale a boca.

— Qual é, 'Weds', nós vimos aquele abraço e aquela tensão. — Xavier fala sorrindo perverso.

— Vocês são fofas. — Eugene comenta bebendo um suco de uva de caixinha.

_

Alguém me pediu por continuação (ainda bem, tinha até esquecido).
Beijinhos da Haru :3
Se cuidem!

P.S.: EU VOU TER QUE POSTAR UM CAPÍTULO XINGANDO VOCÊS PRA IREM VOTAR? EIN? EIN?

: EU VOU TER QUE POSTAR UM CAPÍTULO XINGANDO VOCÊS PRA IREM VOTAR? EIN? EIN?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora