- save contact? yes.

1.6K 237 114
                                    

Parte três de All The Time.

_

Wednesday sorri ao chegar na frente de Enid, em suas mãos ela carrega uma rosa e uma caixa de trufas com morango.

- Um pássaro me contou que você gosta de chocolate com morango... Pensei em te fazer um agrado, Enid. - A morena pisca enquanto estende os presentes à loira.

- Oh... Isso é... Fofo. - A mais alta sorri e pega os itens. - Obrigada, Wednesday. - Ela acena com a cabeça levemente.

- Será que eu mereço uma mensagenzinha?... - A pergunta tem um tom inocente.

- Ah, eu perdi o papelzinho... Me dá o seu celular que eu coloco meu número.

A mais baixa sorri animada e pega seu celular, desbloqueando-o e entregando nas mãos da outra.

Salvar contato? Sim
Enid<3

Assim que a Sinclair entrega o celular à Addams, ela senta e sorri de maneira contida enquanto observa a de mechas coloridas.

- Que livro é esse?

- She Drives Me Crazy, é um romance sáfico muito bom! É um enemies to lovers. - A empolgação da Enid ao falar do livro deixa Wednesday interessada, então ela presta atenção em cada detalhe do que a garota fala. E das expressões que ela faz. E da linguagem corporal. Tá bom, ela presta atenção em tudo. Os olhos azuis brilhantes, as mãos balançando no ar gesticulando, os cantos da boca curvados para cima. - Wednesday?...

- Oi?

- Tá tudo bem? Você tava viajando aí... - A postura da mais alta muda um pouco, se torna mais acanhada. - Desculpa, eu tava falando demais né?

- Não não não! - A mais baixa se desespera, levando as mãos para os ombros da menina. - Eu viajei porque você é tão fofa falando assim tão animada... Me desculpa.

- Ah.

_

😈
Boa noite <3

Não esqueçam de votar e comentar :D
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo :)

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora