- I'll rip your fucking face apart.

2K 205 168
                                    

Mesmo universo do curta Jealous.

_

Enid veste uma blusa preta de manga comprida e gola alta, uma blusa de manga curta e larga na cor branca por cima com uma estampa quase psicodélica e um short jeans claro. Sua expressão é totalmente abatida, entretanto todo o resto está impecável, desde os fios dourados perfeitamente alinhados até o coturno branco bem cuidado.

Ela checa o relógio. 19hr37min. Um suspiro escapa por entre seus lábios enquanto digita o endereço de Nevermore no aplicativo de Uber.

Quando desce no grande portão da escola, seus lábios tremulam levemente, mas ela engole o choro que entala em sua garganta. Seu próximo passo é andar para longe dali, entrando floresta adentro e localizando a trilha rapidamente. Ela está nervosa em ter que falar com a gótica novamente, depois da briga percebera que não deveria cobrar tanto de Wednesday, mas também não poderia abrir mão de suas próprias necessidades.

Seus pés quase a traem quando ela vê a estrutura de madeira pendendo em cima dos galhos de uma grande árvore, novamente engole em seco e se aproxima notando as luzes da casinha na árvore ligadas. Respirando fundo, ela sobe as escadas e dá de cara com sua ex quase-namorada. Seus lábios se comprimem ao ver um sorriso aliviado no rosto da gótica.

— Que bom que veio!... Eu realmente temi que não viria... — A trançada revela, sentindo-se uma tola.

— Uhum... — Se limita em dizer.

— Senta aqui... Trouxe algumas coisas para comermos e bebermos... — A Addams organiza as coisas na mesa enquanto fala.

Relutante, a Sinclair se senta no cobertor estendido no chão, a mesinha à frente dela tem bolo, sanduíche natural, quiche de queijo, água e suco natural de uva. Ralmente perfeito. Seria lindo se fosse um encontro...

Me trouxe aqui pra brincar de piquenique? — A voz da loba sai um pouco embargada.

— Eu... Pensei em te agradar um pouco... — A voz de Wednesday sai mais baixa, até um pouco amedrontada. — Eu sei que eu... Errei. Eu estive pensando muito no que me disse... Toda essa coisa de carência, atenção... Eu não te tratei como uma prioridade e isso te magoou, é completamente compreensível. Eu estou disposta a abrir mão de algumas coisas por você.

— Weddy... — O coração da Enid se aperta. — Podemos ser sinceras? Se você acha que pode ser meu primeiro e único amor... Você deve prometer me amar. — A fala sai um pouco hesitante. — E... Caralho! Se você me foder, eu vou rasgar a porra da sua cara.

A frase deixa a psíquica interessada, nunca pensou que a lobisomem poderia ficar mais atraente. — O que eu tenho que fazer?...

— Primeiro passo: você deve aceitar que eu tô um pouco... Fora de mim. Segundo passo: vai ser um desperdício se não puder me levar ao céu e ao inferno. Terceiro passo: Me dá amor, não zoa meu estilo... Quarto passo: Me dá mais e mais!

A morena engole em seco e analisa a garota à sua frente. Jamais seria capaz de caçoar de seu estilo.

— Se você não consegue lidar com um coração como o meu, não perca mais tempo comigo. Se você não tá disposta a sangrar... Se você não consegue lidar com o engasgo, as mordidas... O amor, o sufocamento, até você não aguentar mais! Então vai pra casa.

Quando Wednesday abre a boca para falar algo, é interrompida pelas falas novamente.

— Quinto passo: você não pode ter medo de me exibir e segurar minha mão. Sexto passo: Se você não consegue se esforçar nem um pouco por mim, então por que caralhos tá aqui? Sétimo passo e vai até o décimo primeiro... Se você me trair, você morre.

As expressões agora estão serenas por parte de Wednesday, um sorriso leve brota em seus lábios enquanto se aproxima de sua garota. — Tudo o que você quiser, Cara Mia.

O coração de Enid acelera à ponto de arrebentar seu peito e pulsar por Wednesday fora do corpo mesmo. — Será mesmo?... Você me abraçaria a noite toda? Passaria seus lábios na minha pele salgada quando eu começasse a chorar? Me diga, Willa, você seria minha primeira vez? Me comeria como uma torta de maçã? Me faria não querer morrer?!

— Sí, Mi Amor... Todo lo que quieras.

— Me ame, me deixe voar! Me levante... Sim, me levante. Me amarre, não saia do meu lado. Não seja um desperdício do meu tempo...

Os braços firmes da mais baixa envolvem o corpo frágil da mais alta, um abraço cheio de saudade e sentimentos sinceros. — Eu te amo como se não houvesse amanhã.

A Sinclair sorri e pega o rosto com traços bem marcados, beijando o queixo levemente, em seguida as bochechas e, por último, os lábios macios e cheinhos. Todas as inseguranças se dissipam nesse toque ingênuo e carinhoso. As duas sentem seus corações acalmando em sincronia.

— Eu também te amo.

Demorou 4 anos para finalmente perceberem o quanto se amam, mas perceberam antes que fosse tarde.

_

Tô numa vibe paixãozinha.

VOLTEI MEU POVOOO!!!!

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam<3
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo :)

Me sigam lá no insta pra gente interagir.
@harumesquitap_

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora