- fais-moi tienne, mon amour.

1.6K 171 337
                                    

AU childhood.

Aviso: conteúdo sexual.

_

Wednesday retira sua calça e se senta no sofá, enquanto isso, Enid se ajoelha à sua frente e sorri de lado. Elas se encaram por alguns segundos, é perverso. A loira abre as pernas da morena e a olha nos olhos uma última vez apenas para confirmar, então desce a calcinha de renda pelas pernas torneadas e douradas.

- Você está pingando, Amore Mio... - Comenta salivando um pouco.

- Ouso dizer que estou nesse estado desde hoje cedo... - A mais velha sussurra rouca ao ver o olhar luxurioso de sua parceira. - Vamos lá... Faça isso bem, sim?

- Com prazer...

Após isso, a mais nova agarra as coxas fartas e beija a parte interna, fazendo um caminho até a parte mais úmida e deixando um selar ali. Sua língua passa lentamente pelas dobras, conhecendo o local. Wednesday se arrepia inteiramente, arfando e olhando para Enid, coloca-lhe uma mão nos fios acastanhados e dourados. A Sinclair se sente segura e então seus movimentos passam a ser ousados, sentindo as partes mais sensíveis e testando movimentos para alcançar um maior prazer. A Addams se contorce levemente e geme baixo enquanto emaranha os fios por seus dedos e aperta com cuidado.

- Porra...! Assim! - Fala soltando gemidos um pouco mais altos ao sentir a língua rodear seu clitóris com lentidão e pressão. Suas costas arqueiam ao sentir dois dedos massagearem em volta de sua entrada, espalhando sua lubrificação.

Os movimentos se intensificam rapidamente, então Enid penetra Wednesday com dois dedos. Os gemidos se alteram e elas se sentem em êxtase, os movimentos dos corpos são harmônicos e os gemidos e lufadas escapam das duas mulheres.

A Addams sente seu corpo espasmar, então aquela explosão em seu ventre começa a se formar, a sensação sobe dos pés e passa por todo o corpo antes de se alocar ali, quando finalmente é liberada. Os músculos relaxam no sofá enquanto sente o líquido quente escorrer pelas coxas e melar todo o precioso rosto da Sinclair.

- Puta que pariu... - Arfa baixinho ao ver a mais nova tirar o rosto do meio das suas pernas e a encarar com o olhar mais inocente que consegue, mesmo com o rosto todo melecado.

- Foi bom? - Os olhos azuis penetram a alma da mais velha, que sente seu coração acelerar no peito.

- Foi incrível, meu amor...

Elas terminam de retirar as roupas, se deitam no sofá abraçadas e ficam alguns minutos assim, apenas aproveitando a intimidade de ter as peles nuas coladas uma à outra. Após algum tempo, Wednesday deixa sua mão passear suavemente pela lateral do corpo esguio e pálido, vendo a pele arrepiar instantaneamente.

- Descansou bem? - Pergunta insinuante.

- Sim...

A mão vai até a nuca de Enid, a puxando para um beijo afobado. Elas sorriem e então a mais velha puxa o lábio inferior da mais nova entre os dentes. Seus olhos se encontram e novamente temos o azul no preto.

- Me faça sua, amor... - A Sinclair sussurra inebriada pelo calor que sente.

- Eu vou fazer... Je te ferai mienne tous les jours que veux... - Sussurra de volta, então suas mãos descem pelas costas até as coxas, onde agarra e abre as pernas da garota, a fazendo enlaçá-las em seu corpo.

A Addams se senta e começa a distribuir beijos pelo pescoço exposto e chamativo, mas logo desce para onde mais anseia. Sua língua passa suavemente por cima do mamilo rosado e rijo, logo é preso entre os dentes com cuidado para não machucar e sugado. A mais alta arfa e se remexe inquieta, as mãos da mais baixa vão ao seu quadril, onde instigam um movimento em círculos. A instigação é correspondida rapidamente, Enid começa a rebolar, sentindo sua intimidade roçar contra as coxas e a pélvis de Wednesday.

- Ah... Amor... Tu eres tan buena...

A Addams sente uma pontada em seu sexo após ouvir as palavras latinas saírem da boca da Sinclair, isso a faz levar uma mão até o abdômen da mesma e passar levemente as unhas ali, acompanhando a contração dos músculos. Seus olhos descem para onde seus corpos se juntam e é possível ver a lubrificação da mulher escorrendo pelas suas coxas.

- Mas já? Está com tanta vontade, Sinclair?... - Pergunta provocando, então seu dedo escorrega até o clitóris apenas para ver a expressão de súplica no rosto tão lindo. Os olhos semicerrados, a boca entreaberta e as bochechas vermelhas, tudo isso acompanhado de um arfar com cheiro de vinho e menta.

- P-Por favor... Ma Lune... - Pede sentindo-se completamente entregue às vontades mais sujas da mulher à sua frente. Seus olhos lacrimejam ao que o dedo começa a trabalhar lentamente em seu nervo inchado e pulsante. - Me fode... - Completa.

Dito isso, a morena sorri satisfeita e penetra dois dedos na sua mulher, finalmente a fazendo sua. Os movimentos são lentos, apenas para acostumar, é quando o quadril da loira se desespera, movimentando-se sem rumo, que aumenta a velocidade e a força, tomando cuidado para atingir os melhores pontos sempre. Fundo e forte, é como Wednesday come Enid durante todo o ato, tendo o polegar no clitóris apenas para intensificar a sensação de explosão crescente.

- Ah!... Não para! Não para! - Enid pede desesperada, uma lágrima escorre do seu olho enquanto cavalga o máximo que pode nos dedos, os retirando quase completamente e os afundando novamente em sua vagina.

- Goza pra mim, Mon Loup... Se entregue à mim... - Pede sussurrando na orelha da mulher.

Assim, Enid goza ouvindo diversas palavras sujas e sentindo todo seu corpo tremer. Wednesday não se dá por satisfeita, então sorri e leva os dedos à boca os chupando.

A noite será longa.

_

Um hotzin pra aliviar o clima 😃

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente.
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo ;]
Amo vocês ♡

(Sim, a música é All The Time novamente porque ela é insuperável.)

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora