Resumo: Um toque apenas. Bastou um toque para que a sanidade e o autocontrole de Wednesday Addams fosse embora completamente.
Contexto: Após se formarem na escola, os amigos foram todos morar no mesmo prédio. Enid e Wednesday optaram por continuar dividindo os espaços, assim, morando no mesmo apartamento.
_
Wednesday acorda para mais um dia normal de sua vida, infelizmente (ou felizmente), colorida e iluminada, graças à uma certa loba de cabelos loiros. Sua rotina da manhã é quase um ritual para mantê-la acordada durante o resto do dia. Ao chegar na cozinha, encontra Enid fazendo café da manhã para elas, o Sol bate em sua pele iluminando-a de maneira graciosa.
- Bom dia... - A Addams fala ainda um pouco hipnotizada pela visão de sua melhor amiga.
- Bom dia, Wed! - A Sinclair fala animada enquanto coloca as coisas na bancada para comerem. - Dormiu bem?
- Pior impossível...
Em uma fração de segundos, a loira tropeça e quase cai, se não fosse pela mão firme segurando sua cintura. Milésimos de segundos depois, a morena sente como se sua alma houvesse deixado seu corpo.
Wednesday's POV
Quando volto à mim, abro os olhos lentamente. O Sol forte atinge minhas pupilas e minha visão embaça. Consigo identificar Enid à minha frente, ela está sorrindo, mas não com o seu sorriso habitual, é um sorriso de lado... Quase provocante. O Sol bate em sua pele e ela brilha, é quente como o inferno, ainda mais quando suas roupas revelam porções tão grandes de seu corpo.
- O Sol na pele é surreal, não é?... A sensação quentinha... - Ela sussurra e sua mão vem de encontro à minha face. Seus dedos desenham meu maxilar até meu queixo e descem pelo meu pescoço até chegar na minha nuca, onde ela agarra com firmeza os meus fios de cabelo.
Tenho vontade de me afastar do toque, de xingar ela, mas a verdade é que não consigo. Estou estática aqui, seus toques me causam um arrepio, um frio na barriga que me deixa zonza. Ela me tem na palma das mãos agindo assim.
- Sempre que quiser ficar comigo é só beijar meu pescoço... - Fala perto do meu ouvido, me puxando para o Sol junto com ela. - Não precisa ficar passando vontade, não tem graça. - Ela morde o lóbulo da minha orelha e me olha nos olhos, bem de perto. Consigo sentir meu coração batendo nos meus ouvidos. - A graça é você comigo...
Seus lábios se colam aos meus, então sinto tudo ficar preto.
Narrator's POV
- Wed?... - Enid fala preocupada dando leves tapinhas na bochecha de sua melhor amiga.
- Enid...? - Wednesday pergunta um pouco confusa, mas seus olhos arregalam em seguida, se afastando da menina. - Puta merda, Enid!
A mais nova a encara por uns segundos confusa, então levanta magoada.
- Espera! Não! Não é isso! Vem aqui, Sinclair. - Fala autoritária puxando seu pulso. A garota se desequilibra e cai por cima da mais velha, o clima fica um pouco estranho. - A visão... Você estava lá...
- E... O que aconteceu? - A Sinclair levanta seu tronco ficando sentada por cima da outra.
- Eu... - A Addams desvia o olhar com medo. - Não sei se devo falar...
- Do que você tem medo? - A menina vira o rosto da outra e chega mais perto. - Parecia corajosa...
Wednesday olha nos olhos de Enid, que mais parece uma tigresa lhe encarando. Aquela Enid que conhecera na visão está diante de si.
- Você estava tão... Assim... - A fala sai quase num sussurro.
- Assim?
Sem raciocinar direito, a morena ataca o pescoço de pele alva da loira, distribui beijos enquanto sente as mãos de dedos esguios entre seus fios da nuca.
- Hum... Acho que entendi... - Ela fala suspirando. - É bom não estar brincando com meus sentimentos, Addams...
- E eu sou pessoa de brincar, Sinclair? - A menor para para olhar nos olhos azuis novamente. - Podemos resolver isso depois, certo?... Se continuarmos, o café vai esfriar e eu vou perder totalmente o controle.
- Eu nunca te pedi para ter autocontrole.
A maior avança colando seus lábios aos da outra. Elas se sentem em êxtase completo, seus corpos se remexem inquietos enquanto suas bocas e mãos exploram uma a outra sem piedade.
O Sol parece ficar mais forte à medida que as coisas vão esquentando, então Wednesday entende. O Sol na pele é realmente surreal.
_
Esse capítulo duas músicas nas quais me inspirei heheh.
Mas também me passou uma vibe meio Let Me Love You - Ariana Grande e Lil Wayne.Não esqueçam de se hidratar e se alimentar devidamente!
Beijinhos da Haru :3
Amo vocês ♡
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...