- Enid! Enid, porra! Onde cê tá? - Yoko pergunta pelo celular, Enid ainda está zonza de sono, acabara de acordar.
- Hum...? Tô com a Wed... - Ela fala bocejando. - Quer dizer... Ela não tá mais aqui.
- Enid! A tua mãe vai te matar. Eu já falei pra parar de se envolver com essa mulher! Ela é maluca surtada psicótica! - A Tanaka fala em desespero. - A Esther tá atrás de ti!
- Ah... Que preguiça pra isso hoje... - A Sinclair desliga a chamada e sorri travessa. - Ops...
A verdade é que Wednesday Addams é a dona da Addams Company, que é a empresa rival da Sinclair Entertainment. Ignorando isso, a garota também é perigosa, tendo algum histórico de possessividade com suas parceiras, além de ser tudo o que Esther Sinclair mais abomina. Tatuada, rockeira, fuma e bebe livremente.
- Já acordou? - A voz rouca é ouvida, seguida da luz sendo acesa. - Fiz café para você... A noite foi incrível.
- Foi mesmo... - A loira fala manhosa se arrastando até a ponta da cama. - Minha mãe e a Yoko já tão enchendo meu saco de novo...
- Desliga esse celular... Elas não sabem do que falam. - Largando a bandeja na cama, a morena sorri e começa a se vestir. - Tenho que trabalhar hoje... Sabe o que fazer.
- Sim... Deixar a chave com o porteiro.
- Boa menina... Seja obediente, sim? Estou saindo.
Enid assiste a dona do seu corpo ir embora, então se alonga e vai fazer sua higiene matinal. Abre o closet e pega uma roupa qualquer da menor, vestindo-a.
Seu celular não para de apitar, então desbloqueia para ver.
A menina sorri olhando para o celular, mas então as notificações da Esther começam a aparecer sem parar.
Revirando os olhos, larga o celular e decide ligar a televisão para ver alguma série. Não faria mal dormir mais um dia aqui.
_
Curta da Enid rebelde porque sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...