Resumo: Wednesday é uma demônio succubus, mas tudo bem, afinal succubus só sugam a energia vital de homens e sua colega de quarto é uma mulher... Né?
Aviso: conteúdo explícito.
_
— E essa é sua colega de quarto, Enid Sinclair. — Larissa fala com um sorriso cordial no rosto.
— Bem-vinda à Nevermore, colega! — A loba saltita alegremente em direção à demônio.
— É tão... Colorido. — Wednesday constata, analisando o quarto e, após isso, sua colega. Ela acha essa escola uma baboseira, entretanto, a aparência da garota à sua frente não a desagrada. Talvez seja interessante.
[...]
Já faz algumas semanas que Wednesday estuda aqui em Nevermore. Ser colega de quarto de uma demônio... Nunca achei que seria tão pacífico. Claro, tem os sonhos estranhos com ela. Mas acho que faz parte, afinal ela é um demônio... Ela não suga minha energia vital e esses sonhos não são nada eróticos, afinal eu não sou um homem.
Enid saltita em direção à Wednesday, que, como sempre, a encara dos pés à cabeça, se demorando em seus olhos azuis. A intensidade do olhar negro é tamanha, que faz o corpo da pobre lobisomem estremecer por inteiro, mesmo que inconscientemente.
— Wed!
— Já conversamos sobre apelidos.
— Não importa, obrigada por aceitar vir comigo. — O sorriso da loira é contagiante para outras pessoas, não para Wednesday. Mas ela admite que sente seu interior vibrar por saber que tamanha felicidade é direcionada à si.
— Certo... Eu não tinha nada melhor para fazer. O que pretende?
— Eu preciso de um vestido pra sair com o Aj! — O famoso desespero feminino por atenção masculina. A demônio revira os olhos, já se arrependendo de ter aceitado o convite.
— Claro... — A mente perversa da morena se agita em prazer, somente ao pensar no que poderia fazer durante a noite. Não é de hoje que vem "punindo" sua colega de quarto por passar tanto tempo com esse garoto górgona, afinal, ele está longe de merecer a garota. — Comece a experimentar. Direi se está bom.
[...]
Assim que Enid chega do encontro, bufa descontente e joga sua bolsa na sua escrivaninha. Seu próximo passo é deitar na cama e encarar o teto em completo silêncio. Isso chama atenção de Wednesday, que para de escrever e vira-se para sua colega imediatamente. Algo está errado.
— Enid? Aconteceu algo?
— O Aj levou o Xavier e a Bianca junto... À princípio achei que fosse um encontro de casal... Mas o Xavier sentou do lado dele e a Bianca sentou do meu lado! Eles começaram a conversar sobre qualquer coisa e eu fiquei conversando com a Bia... — Um bico se formou na face da loba.
— Oh... Entendi. Não acha que esse górgona é... Hum... Gay? — A gótica pergunta com cautela.
— O QUÊ?! — A loira sobressalta na cama, sentando-se rapidamente. Sua expressão falha por um momento. — Claro que teve a mão na coxa do Xavier... Mas ele não é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...