O dia dos namorados se aproxima com rapidez. Apesar de não namorar com Wednesday, Enid considera sua relação com a gótica especial. Elas trocam toques que a morena jamais permitiria no ano passado e chegaram a trocar alguns selinhos nas últimas duas semanas. Mas foi tudo tão natural que Enid ficou amedrontada de perguntar sobre e receber um belo fora.
Entretanto, nessa semana ela decidiu pedir para que Wednesday a acompanhe num encontro especial de dia dos namorados, pedir para que ela seja seu par do Valentine's Day.
— Enid? — A voz desperta a loira, a Addams está bem na sua frente.
É, na teoria é simples, já na prática...
— Willa... O-Oi! — A face da loba se torna inteiramente vermelha num milésimo de segundos.
— Está tudo bem? — A mão da mais baixa pousa suavemente na testa da mais alta, a fazendo ficar ainda mais envergonhada. — Você está vermelha... Sente alguma coisa?
— N-Não... Eu só... Não é nada. — Enid se afasta do toque, não estando acostumada com Wednesday tomando as iniciativas. — Boa aula!
— Boa aula... — A expressão confusa é clara para a Sinclair, entretanto, assim que ela fecha a porta, a Addams abre um sorrisinho presunçoso. Ela sabe muito bem o que está fazendo.
[...]
1 DIA PARA O DIA DOS NAMORADOS. COMO EU DEIXEI ISSO CHEGAR TÃO LONGE? Enid surta consigo mesma, andando em círculos no quarto. Thing apenas a observa enquanto bate o dedo na mesa lentamente.
"Eu acho que você está surtando demais para quem diz que é apenas amiga com benefícios da Wednesday" A mão sinaliza em ironia.
— Cala a boca! — A garota fala, mas a mão sinaliza em descrença, sentindo-se ofendido. — Os dedos. — Se corrige rapidamente. — Eu e Wednesday, de fato somos "amigas com benefícios", mas eu acredito que parte desses benefícios incluem encontros no dia dos namorados... Né?
"Se o nome diz Dia Dos Namorados... Acho que é autoexplicativo. Vocês são amigas com benefícios. Nada mais... Só porque você não quer." Provoca.
— Você está me provocando, sua mão miserável. — Enid fala sentando-se na cama com um biquinho adorável. Nesse momento, Wednesday entra no quarto encontrando a cena.
— Você fica adorável com essa expressão. — Ela fala com seu característico tom neutro e sem expressão alguma. — Thing fez algo para você?
— Não. Eu estou perfeitamente bem. — A fala da loira vem seguida de um olhar semicerrado em direção à mão. Entretanto, seu coração pula em alegria e sua mente martela a palavra adorável.
— É bom para a integridade física dele... Enfim, como está? — A pergunta pega a lobisomem de surpresa.
— Hum... Bem? Eu acho que bem... E você?
— Eu estou bem também... Que bom que está bem. — O olhar que a psíquica lança para a mão é suficiente para que se ouça o som dos dedos batendo no chão em direção à porta. Wednesday se aproxima de Enid com cautela, levando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. — Você está tão... Magnífica.
A frase faz com que o rosto da loba volte a ficar vermelho, porém ela não se afasta dessa vez. A gótica se aproxima mais e mais até que seus lábios se tocam suavemente. O selinho não dura mais do que 10 segundos, mas é o suficiente para que a loira fique paralisada processando o ocorrido. A morena se afasta e pega algo no seu armário, em seguida sai do quarto e segue seu rumo para a floresta silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...