- amore mio.

1.5K 179 594
                                    

Mesmo universo de slumber party.

_

Wednesday observa entendiada o movimento das ruas, é 19h e normalmente estaria no apartamento de Enid, mas dessa vez se contenta em tomar Coca-Cola na sacada e assistir o que ocorre no trânsito (nada além do normal). Seu olhar desce lentamente até a rua à frente do prédio. Uma moto estaciona ali, um rapaz de capacete e jaqueta preta cumprimenta alguém que sai do prédio. Esse alguém é Enid, que sorri e coloca outro capacete subindo na moto. Ela se agarra ao garoto como se precisasse sentir o corpo dele contra o seu.

— Merda... Não é possível. — Xinga ao sentir seu estômago se revirar. Deveria ser eu nessa moto com Enid... Não acredito. Os pensamentos inundam sua mente. Um amigo? Um primo? Um namorado? Um ficante? Não consegue saber, então se emburra e volta para dentro.

[...]

Wednesday se sente impotente ao acordar, sua visão é turva e seus braços fraquejam muitas vezes, então decide ligar para Bianca.

— Bia?...

Cadê você Wednesday? Tá tudo bem?

— Eu não vou conseguir ir hoje... Não estou me sentindo no meu melhor...

Tudo bem, se recupere.

— Obrigada...

A chamada é encerrada e a garota se dirige ao banheiro para fazer suas higienes matinais. 9h30, quando está comendo um sanduíche, escuta-se 3 batidas tímidas à porta.

— Wed?... — A voz deixa todo o corpo dela em alerta.

— Entre.

Enid adentra o apartamento e suspira aliviada vendo que Wednesday está bem.

— Eu achei que... Não estava bem... Eu não vi você sair pro trabalho...

— E por que se importa? Você deveria estar ocupada com seus ficantes.

— O quê? Wednesday, espera aí. Você tá com ciúmes? Você me viu saindo ontem?

— Eu não estou com ciúmes.

— Wednesday, você me viu saindo?

— ...

— Ah, pelo amor de deus! O que eu tô fazendo aqui?! Eu vim ver se você não tinha morrido, não te dar satisfação da minha vida. — Ralha consigo mesma por se render tão facilmente. — Aquele é Ajax... Ele é meu melhor amigo.

— Eu não gosto dele...

— Ele é gay. E eu sou lésbica.

A cara de emburrada se desfaz gradativamente, a Addams se sente ridícula por ter ciúme.

— Nós estávamos indo à uma balada...

O bico se refaz rapidamente, fazendo a Sinclair achar adorável.

— Eu sinto sua falta... — A fala faz a loira se surpreender.

— Eu também sinto, Weds... Mas você é tão confusa! Eu não sei o que você quer de mim! — Ela fala indo se sentar no sofá, afastada da outra. — E você tá com minha blusa...

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora