Contexto: Enid e Wednesday saem para espairecer um pouco. A vida adulta as assusta e o único conforto que conseguem achar é uma na outra.
* As duas têm 21 anos. Todos os pensamentos daqui são da Wednesday.
* Mudei um pouco a letra._
—
Willa... — Enid fala arrastada. — Vamos brincar? — Um sorriso surge em seu rosto enquanto traga mais uma vez o beck em sua mão.
— O que tem em mente? — Wednesday pergunta encarando a garota à sua frente. Ela pega o cigarro das mãos da mesma e traga também, soltando a fumaça na direção das cabeleiras loiras.
— É bobo... Eu só queria... Fazer um joguinho em que cada uma fala uma coisa que gosta... Não pode parar. — A mais alta se joga na grama, deitada olhando para o céu. Todo seu corpo relaxado e sua mente nebulada pelo entorpecimento. — Topa?
— Claro... Você começa. — A mais baixa se deita ao lado da mesma, olhando para os formatos das nuvens preguiçosamente.
— Tá... Eu gosto de aviões... — A Sinclair começa olhando para o formato de uma nuvem, que parece um avião um pouco deformado.
Eu gosto de você. A mente da Addams grita, entretanto ela se limita a dizer — Eu gosto de viajar. — Eu gosto de você.
— Eu gosto da... Manhã. — Conclui sorrindo.
Eu gosto de você. — Eu gosto do vento... — Eu gosto de você.
— Eu gosto de sonhar. — Os olhos da loira se fixam na morena. Azuis.
Eu gosto de você. — Eu gosto... Do Mar... — O preto se perde na imensidão azul facilmente. Eu gosto de você.
Elas ficam um tempo se encarando, até que a garota lobo solta uma risada. — Me desculpa! Eu viajei legal...
O que eu vou fazer? Eu não sei mais... Estou perdida. — Tudo bem... Eu começo dessa vez. Eu gosto de motos. — Eu gosto de você.
— Hummm... Eu gosto de correr! — A empolgação cativa a garota mais séria, que abre um sorriso tímido.
Eu gosto de você. — Eu gosto da chuva. — Eu gosto de você.
— Eu gosto de voltar pra casa... A sensação de ser recebida pelos meus filhos é tão boaa... — Fala se referindo aos seus 2 gatos e 1 cachorro.
Eu gosto de você. — Eu gosto de maconha... — EU GOSTO DE VOCÊ.
— Eu gosto da Colômbia!
Eu gosto de você. — Eu gosto de montanhas... — Meu deus... Eu gosto dela.
— Eu gosto de... Humm... — Enid se enrola um pouco, mas olha para o par de olhos à sua frente e sente seu peito esquentando. — Eu gosto da noite...
— Eu gosto de você... — Wednesday arregala os olhos ao que deixa as palavras que tanto passam pela sua mente escaparem. — Q-Quer dize-
— Eu também gosto de você.
A gótica para e encara a loba com os olhos levemente arregalados. Suas bochechas esquentam ligeiramente enquanto seu coração bate nas orelhas.
— Você...?
— Sim... Desde a época da escola, eu acho... — Um suspiro é ouvido da loira. — Mas eu não tinha coragem de contar... Então só deixei.
— Ah... Eu... Também gosto de você desde a época da escola... — A morena fala se acalmando um pouco.
— Engraçado... — Fala num tom divertido. — Por que será que nunca nos abrimos?!
As duas se olham e sorriem uma para a outra, achando graça da situação toda.
— Senhorita Sinclair, aceitarias ir à um encontro deveras sofisticado com esta pobre camponesa aqui? — A Addams pergunta engrossando a voz e forçando um sotaque britânico.
— Mas é claro, Mon Cher. — O sotaque francês é ainda mais ridículo, o que faz com que as garotas explodam em risadas.
Wednesday definitivamente gosta de maconha.
_
É isso!
Heheheh
Esse é mais curtinho :)Não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem devidamente <3
Beijinhos da Haru :3
Até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...