Continuação de friendship bracelets.
Wednesday anda de um lado a outro na enfermaria, sua respiração levemente descompassada e seus pensamentos tão acelerados quanto nunca. Enid está desmaiada ao meu lado. Quer dizer... ENID SINCLAIR. A garota que eu jurei que nunca mais veria. EU estou à ponto de desmaiar. E se eu sair e deixar ela aqui? Não tem problema, ela está bem, está na enfermaria e vai pensar que sonhou comigo. Eu posso mudar de faculdade e pronto. Ela retorce o rosto em desaprovação ao próprio pensamento. Não vou desistir disso por causa da Sinclair. Já desisti de muita coisa por ela.
Ela acaba desistindo de pensar e o cansaço a vence, dormindo sentada na poltrona com o tronco apoiado na maca. Seu braço esticado, com a mão bem próxima à Enid. Após 1 hora, seu corpo espasma levemente, então levanta e sente algo apertando sua mão, ao olhar, percebe ser a acastanhada adormecida. Lentamente, se solta do aperto -bem forte, por sinal- e se levanta devagar para sair do quarto.
— Wed?... — A voz fraca a faz pular, virando-se rapidamente para encarar os azuis cristais mais lindos que já viu. Apesar do tempo, algumas coisas não mudam.
— Enid... — Sussurra quase em pânico, então dá dois passos em direção à garota.
— É você mesmo...? — Os olhos ainda transbordam confusão pelo tempo inconsciente.
Suspira pesadamente. — Infelizmente sim...
As memórias do passado atingem em cheio a morena, ela se senta na poltrona derrotada e coloca uma mão na testa. Quando a mais nova abre a boca para falar, é interrompida.
— Olha só, façamos assim. — Chama a atenção da mesma, que está deitada na maca ainda. — Eu vou sair daqui... E vamos fingir que isso nunca aconteceu. Você não me conhece e eu não te conheço.
Enid sente-se a ponto de explodir, o ódio de si mesma a atinge como um soco. — Não, Wed! Por favor! Não faz isso!... Eu preciso consertar meus erros do passado e isso começa por você! Eu não deveria ter te deixado, jamais.
— Não deveria mesmo. — Wednesday responde e levanta com lágrimas de raiva no rosto.
— Se você me odeia tanto agora, por que me ajudou?! Algumas coisas não mudam, Wed! Eu sei que é difícil, mas eu vou te reconquistar.
— Ah, não vai mesmo. Eu quero distância de você. — A menor se vira para ir embora, mas sente a outra agarrar-lhe o pulso. A pulseira fica em evidência em ambos os braços e uma rápida troca de olhares é trocada antes da garota se soltar do aperto e sair correndo da enfermaria.
A Sinclair encara a porta por algum tempo, seus olhos vazios pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo. Óbvio que seu peito arde como se estivesse pegando fogo, mas ela não se dará a chance de derramar lágrimas, afinal a culpa é dela. O universo consegue ser babaquinha com quem ele quer, né.
Vou acabar por aqui para dar um suspense heheh
Aposto que vocês nem lembravam mais desse capítulo e, sendo sincera, nem eu. Mas, relendo os capítulos para responder comentários, li e fiquei morrendo de vontade de dar um desfecho à história.Não esqueçam de interagir comigo no mural!
E podem colocar ideias de plots ou capítulos que querem que eu continue aqui.Não esqueçam de votar e comentar porque me incentiva muito a continuar.
Beijinhos da Haru :3
Amo vocês ♡
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...