- wanna play?

1.8K 232 374
                                    

Elas têm 19 anos e Nevermore é uma faculdade!¡ Elas dividem um apê perto de Nevermore.

_

Wednesday anda pelas lojas de Jericó calmamente com sua típica face de ódio. Seu objetivo é muito simples: comprar uma luva para Thing, já que o inverno se aproxima. Entretanto, é impossível fazer uma tarefa normal do dia a dia após descobrir que Enid Sinclair gosta de você. A Addams sente seu estômago se revirar horrivelmente sempre que lembra das declarações melosas que trocara com a loira, dos cabelos dourados e pretos misturados em cima da cama e das mãos com esmalte colorido e preto entrelaçadas.

FOCO ADDAMS! O subconsciente da garota grita enquanto passa pelo corredor mais enjoativo da loja: doces. Seus olhos voam pela infinidade de açúcares nas prateleiras, entretanto, algo chama sua atenção. Uma caixinha vermelha com letras douradas e palitos ilustrados na frente. Isso sim é interessante na imaginação adolescente da trançada. Sem hesitar, ela pega o item e se dirige ao caixa para pagar.

[...]

Thing se aninha em sua cama enquanto Wednesday retira alguns itens de sua mochila. Enid se junta aos dois animada para ver os presentes e, talvez, trocar algum tipo de afeto com a gótica. Ao notar a loba, os olhos pretos brilham e a caixinha vermelha é retirada.

— Eu trouxe algo para você... — A voz levemente rouca surge, atraindo a atenção alheia. — É... Para nós?...

— Hum? É essa caixinha? Deixa eu ver! — A Sinclair fala já se animando.

— Aqui... — A Addams mostra a caixinha escrito POCKY na frente e a lobisomem simplesmente congela, suas orelhas e cauda fofas aparecem em reação à timidez de se imaginar dividindo um pocky. A psíquica acha adorável, ela não é boba, ela sabe exatamente o que está causando na outra.

— P-Pocky?...

— Não gosta? — Um sorriso ladino assustador surge no rosto pálido de Wednesday.

— Gosto sim... Só não achei que você gostasse... — Enid responde um pouco acanhada, suas bochechas estão vermelhas e suas orelhas abaixadas, entretanto, sua cauda não para no lugar um segundo sequer.

— Eu gosto! Então... Quer brincar? — Okay, essa frase soou mais errada do que eu planejei. A mais baixa pensa enquanto abre a caixinha.

— Q-Quero...

[...]

Wednesday senta-se à frente de Enid, seu olhar é predatório enquanto coloca um dos palitinhos terrivelmente doces na boca vermelhinha da mesma. Nada falam, a Addams apenas começa a morder todo aquele chocolate enjoativo lentamente enquanto encara a imensidão azul à sua frente. Enid, por outro lado, se vê presa. Ela está com as costas apoiadas na parede, ou seja, sem chances de fugir ou se afastar. Apesar do olhar quase faminto da gótica, a loba sabe que ela nunca faria nada de ruim.

4 centímetros, 2 centímetros... E as garotas já estão tão próximas uma da outra que suas respirações se misturam. Em um segundo, Sinclair morde o palitinho o quebrando por completo. Isso frustra imensamente sua parceira.

— Outra vez... — A gótica fala.

[...]

Já se foram 9 palitos... Temos apenas mais 3. Será que ela realmente quer fazer isso? Essa dúvida surge na mente mórbida após engolir com muito esforço o chocolate do 9° palito.

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora