- vizinha | curta.

1.4K 219 379
                                    

Wednesday chega em casa de viagem, já é 9h30min quando sai do seu carro e se depara com sua vizinha de biquíni e short na espreguiçadeira ao lado da sua piscina. A Addams engole em seco se forçando a olhar para sua mala e entrar em casa, mesmo que desengonçada.

- Que porra... Como é a porcaria do nome dela? - Se pergunta, já faz 2 semanas que vem vendo a vizinha com outros olhos, mas não consegue lembrar de jeito nenhum o nome. - Termina com R... Será que é... San... Sin... Sinclair? - Faz uma careta tentando lembrar. - Bom, deve ser.

Flashback ON

A campainha toca, o que faz com que a morena revire os olhos. Tradições de boas-vindas dos vizinhos. Coisas chatas. Ela abre e se depara com uma loira de olhos azuis sorridente segurando uma sacola com uma barra de chocolate e pães de queijo.

- Uh... Olá?

- Oi! Tudo bem? Eu sou sua vizinha!

A garota desata a falar, o que faz com que a mente da mais baixa viaje para outros lugares.

- Aliás, meu nome é _ Sinclair, é um prazer!

- Ahn?... Ah sim sim, eu sou Wednesday Addams, prazer... - Ela aperta a mão pálida. Prazer é só na cama, Addams.

Assim que a menina vai embora, Wednesday retira as coisas da sacola e pega o chocolate para colocar na geladeira, afinal Pubert comeria quando viesse visitar. Chocolate amargo? Ela arregala os olhos e sorri suavemente mudando de ideia.

Flashback OFF

Aquela maldita não sai mais da minha cabeça, só queria conversar mais.

[...]

A morena toca a campainha da casa amarela enquanto segura uma sacola com uma barra de chocolate ao leite e algumas coxinhas. Quase cai dura no chão ao que a Sinclair a atende apenas de biquíni.

- Oi? Ah, Wednesday! - A loira abre um sorriso lindo abrindo espaço para a outra entrar. - Vem, entra.

- Obrigada... Sinclair... - Ela entra timidamente na casa, que é surpreendentemente acolhedora, apesar das diversas cores.

- Oh... Pode me chamar só de Enid mesmo - A mais alta busca sua saia e a veste rapidamente. - Precisa de algo?

- Não, na verdade... Eu vim devolver o presente. - A mais baixa levanta a sacola sorrindo minimamente. - Eu... Apreciei o ato.

- Gostou do chocolate? Imaginei que gostasse de coisas amargas... - Aceitou a sacola tirando o chocolate. - Ao leite! O melhor.

- Bom... Eu realmente aprecio o gosto... amargo.... - A fala sai um pouco pausada dada a ação da Sinclair. Ela se vira e se abaixa guardando o chocolate no frigobar. A Addams se perde um pouco, mas trata de desviar o olhar queimando em constrangimento. - Eu acho que vou indo... Vim só deixar isso aqui...

- Oh, tudo bem! Volte mais vezes!

_

Não é possível. Essa garota me seca todos os dias desde que chegou aqui, eu noto. Por que ela não simplesmente me beija logo ao invés de me desidratar sempre? Enid se pergunta sentando na poltrona de sua casa após um belo banho para tirar o cloro do corpo. E se eu convidar ela pra tomar um banho de piscina? Ela não tem cara de quem gosta...

[...]

POR HADES, RETIRO TUDO O QUE DISSE SOBRE ENID! ESSA BENDITA MÚSICA NÃO PARA DE TOCAR HÁ 20 MINUTOS.

Wednesday levanta determinada e caminha a passos largos até o jardim de sua vizinha.

- ENID! - Chama a atenção da menina na piscina, essa sorri tirando o óculos de sol.

- Wed! Finalmente. - Enid sai da piscina e puxa a Addams pela gola da blusa preta. - Achei que ia ter que desenhar. - Após isso, ela cola os lábios aos da morena com vontade.

A mais velha se assusta um pouco, poderia ficar brava pela outra estar molhando-a inteira, ou por estar beijando-a, mas finalmente consegue prestar atenção no refrão da música.

Vou pegar minha vizinha
Ela é uma gracinha,
Tá me dando mole há mó tempão.

Suas mãos finalmente reagem, agarrando a cintura desnuda e curvilínea. Finalmente sua língua desliza para dentro da boca da outra fazendo o clima esquentar consideravelmente. Elas se separam e a Sinclair tem um sorriso vitorioso no rosto.

- E então?...

- Vamos para dentro... - A mais baixa ordena puxando a garota, sem se importar da casa não ser sua. É possível ouvir a risada da mais alta, que acompanha-a.

- Quanta pressa...

_

Outro curta inspirado em funk ein.
As gatas bem brasileiras.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se cuidem! Se hidratem e se alimentem.
Beijinhos da Haru :3
Vão lá votar pro próximo capítulo :)
Amo vocês <3

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora