Resumo: Num mundo peculiar onde vampiros e humanos convivem em sociedade, se dando bem... Na medida do possível, vive uma garota chamada Wednesday Addams, que é humana (há quem discorde). Wednesday sempre sonhou em ser abordada por alguma vampira gótica sexy que acabaria com sua vida, entretanto, o destino tem planos diferentes.
_
Wednesday toma seu longo banho de banheira, tendo tempo para pensar em todo seu dia e o que deveria fazer no dia de amanhã. Ela levanta e vai se secar para colocar seu pijama, em seguida deita na sua cama, entretanto, algo é diferente nessa sombria noite. Ela se sente observada, quase como se alguém estivesse acima de si a observando com tamanho afinco que sequer pisca.
Esse fato a deixa levemente desconfortável, mas decide dormir. A luz da lua ilumina parcialmente o quarto, deixando-a um pouco mais aliviada. Se fosse algo tentando pegá-la, que fosse uma vampira pronta para sugar todo seu sangue. Com esse pensamento, fecha seus olhos para dormir.
Algumas horas depois, desperta com um barulho. Sua janela está aberta e as cortinas balançam com o vento. Se levanta rapidamente olhando para o relógio, 03:30, seu maxilar tensiona enquanto olha em volta no quarto. Nos pés da sua cama, uma silhueta sombria, sem mexer um músculo sequer.
— Quem... — Tenta falar, mas sua voz falha. — Q-Quem é você? — Tenta não demonstrar o medo na fala.
A silhueta dá um pulo, como se tivesse se assustado, então sobe pela parede afim de se esconder novamente. A luz do abajur é acesa, então Wednesday se surpreende com o que vê. Uma garota loira com mechas coloridas a encara com brilhantes olhos azuis. Suas presas saem levemente da boca, denunciando sua espécie.
Ok, não é uma vampira gótica e sexy... Ela está usando um suéter rosa bebê?! Foco, Addams. Ela ainda é uma vampira... Assustada. Mas uma vampira.
— Responda.
— E-Enid.... Sinclair. — A vampira fala tremendo, lutando para se manter grudada à parede, no canto do quarto.
Uma Sinclair?! É uma das famílias mais fortes e amedrontadoras de vampiros... Ninguém nunca falou sobre uma tão... Colorida.
— Enid Sinclair? E o que você quer aqui?
— E-Eu... Preciso te morder... — A frase sai quase sussurrada. — M-Mas eu não quero! Eu não preciso disso! Meus pais continuam falando que eu deveria, mas não...
Wednesday contorce a boca, ela odeia dramas familiares, então suspira. — Tudo bem, então volte para eles e diga que fracassou.
Dito isso, a garota desliga o abajur e se deita novamente para dormir, garantindo de cobrir seu pescoço, porém, o par de olhos azuis continua a encarando brilhantes, é apenas o que se vê em meio à penumbra.
— Ah, mas vá se foder! — Reclama reascendendo o abajur e vendo a mesma vampira trêmula.
— Você não tá entendendo! Eles vão me deserdar se eu sair daqui assim! — A loira começa a falar nervosa enquanto anda de um lado ao outro no teto, como se a gravidade não existisse. Ela vomita palavras sobre como sua família a faria de chacota.
— Tudo bem! Chega! — A morena fala sem paciência. — Saia daqui e fale que eu acordei na hora, então você fugiu. Amanhã à noite, volte no meu quarto novamente.
— Mas de que adianta?! Se eu não te morder amanhã, já era!
— Apenas confie em mim! Anda!
[...]
Ao final da aula, Wednesday se dirige ao banco de sangue, é lá onde vampiros que escolheram a paz se alimentam. Envia uma rápida mensagem à Morticia avisando que se atrasaria para estar em casa e apressa o passo, afim de chegar logo em sua casa. Sol na pele a incomoda profundamente.
— Wednesday? Tá fazendo o que aqui? — Ajax pergunta enquanto flutua pelo ar, seus longos cabelos balançando por estar de ponta cabeça. As presas em evidência pelo largo sorriso que tem no rosto.
— Buscando um pouco de sangue para... Uma amiga. — Afirma dando um sorriso mínimo para seu amigo.
— Uuuh... Amigos fora da escola? Interessante. Seria um possível interesse romântico? — As sobrancelhas do gatoto se movem para cima e para baixo indicando malícia.
Uma risada irônica escapa dos lábios da gótica enquanto lembra da vampira medrosa. — Longe, bem longe disso, Ajax.
— Quero conhecer essa sua amiga vampira aí, hein!
— Por algum motivo, acho que vocês se dariam muito bem.
[...]
Outra noite, 22:00 e Wednesday está indo dormir para tentar ter pelo menos algumas horas de sono. Novamente, seu sono é interrompida às 03:30 da madrugada e, dessa vez, a vampira não faz nem questão de esconder, ela está agachada ao lado da cama cutucando sua bochecha.
— Você está sendo inconveniente, Sinclair.
— Desculpe. — A loira se levanta rapidamente, sorrindo amarelo.
— Tudo bem, eu trouxe uma coisa para você.
— Eu tô sentindo o cheiro... Muito boa qualidade, à propósito... Muito obrigada... — A fala é tímida.
— Pensei que seria o ideal, já que você teria que estar bebendo meu sangue.
A gótica se levanta e pega, da pequena caixa de isopor que tem embaixo da cama, a bolsa de sangue que ainda está fresco graças à bolsa feita para conservar o sangue. Assim que entrega para a garota, ela sorri e pega o canudo que vem junto para beber.
— Obrigada! Eu não tenho permissão para ir no banco de sangue... Se meus pais descobrem, eu estou morta.
— Tudo bem, eu posso pegar sangue para você, se precisar... — A Addams afirma sentindo empatia pela vampira tímida.
— Eu agradeceria... Mas faço questão de pagar! Quanto saiu essa bolsa?
— Ah não! Não é necessário dessa vez... Afinal você está livrando meu pescoço, né.
Por algum motivo, o sorriso aberto da jovem vampira faz o coração da Addams estremecer. Será que meu sangue valeria $125,00 no banco de sangue? É o que pensa enquanto assiste a vampira se alimentar.
Ao final, a criatura se dirige à janela acenando com um sorrisão e pula, flutuando noite afora. A gótica suspira e tranca a janela, por precaução.
_
Achei fofo :(
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Se hidratem e alimentem devidamente :)
Amo vocês ♡
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo.Fiquem de olho no mural que eu tô sempre interagindo com vocês por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...