Resumo: A vida da empresária de sucesso, Enid Sinclair, se encontra muito parada. Pensando nisso, ela resolve contratar uma professora de dança particular para se movimentar um pouco. The Addam's Dance é o nome do estúdio onde ela se vê parada em frente dias depois.
_
Wednesday caminha calmamente pelos corredores da grande empresa dos Sinclair. Ela se sente um pouco deslocada, o local é muito elegante e seu estilo despojado e simples não combina nada.
Ao falar pelo celular com Divina, descobriu que as aulas seriam, na verdade, para sua chefe. Divina Watson é secretária pessoal de Enid Sinclair, sendo assim, a morena ainda não conhecera sua mais nova aluna particular.
- Bom dia, Addams! - A secretária cumprimenta sorridente entrando no elevador junto.
- Bom dia, Watson! Vou conhecer minha aluna hoje? - A pergunta é irônica, sabe que no trabalho Enid não tem sequer um momento para respirar.
- Claro, vou te apresentar uma foto dela.
[...]
- Então... Fica em torno de $125,00 por aula... Serão semanais, certo? - Wednesday pergunta enquanto abre sua agenda no notebook. Divina assente com a cabeça. - Posso dar um desconto e fazer por $120,00 já que será toda semana.
- Oh, não não! A senhorita Sinclair pediu explicitamente para pagar o valor completo sem descontos.
- Tudo bem... Bom, será à noite? Eu tenho horários disponíveis para terça-feira, quinta-feira e sexta-feira.
- Sexta-feira é perfeito! Será no seu estúdio ou você tem disponibilidade para ir à casa?
- É preferível no meu estúdio, afinal tem um espaço já pronto. Para dançar precisa de bastante espaço e espelhos para acompanhar os próprios movimentos.
[...]
Divina ri descontraída enquanto sai para seu horário de almoço acompanhada de Wednesday. Apesar de estarem trabalhando, são amigas desde o ensino médio. O reencontro foi totalmente inesperado, então as duas resolveram aproveitar a chance para reatar a amizade tão caótica do colegial.
- Tá, agora sem esse blablabla de emprego... Vou te mostrar a Enid! Ela é tipo muito gata. - A Watson fala com um sorrisinho de canto.
- Estou interessada... Mas nada anti-ético, ela será minha aluna daqui 4 dias.
Wednesday engole em seco ao ver as imagens no celular de Divina, a mulher é definitivamente muito linda. Linda do tipo que ela se interessaria, o que é raro.- Uau né? A Sinclair é simplesmente explendida! E solteira... - A de olhos claros insinua maliciosa.
- Uau... - É tudo o que a de olhos pretos profere por um tempo. - Ela é minha aluna. Eu não vou dar em cima dela, Divina.
- Qual é! A garota tá precisando de alguém pra levar um pouco de alegria à vida dela...
- A dança pode levar muita alegria à vida de uma pessoa, te garanto.
[...]
Sexta-feira, 20hEnid para em frente ao grande estúdio já pensando que deveria voltar para casa. Por que fui inventar isso? Tudo bem que minha vida está totalmente parada e eu só trabalho, como e durmo, mas movimentasse de outro jeito, sei lá, saindo pra beber. Não LITERALMENTE movimentar. Suspira derrotada e toca a campainha do local. É aconchegante e convidativo por fora. A luz amarela, as plantas, as paredes creme são tão bem articuladas para manter um ambiente calmo.
- Boa noite! - Uma mulher de cabelos pretos, um pouco mais baixa e de pele caramelo fala sorridente, ela libera a passagem no portão.
- Boa noite... Você que é Wednesday Addams?
- Eu mesma, bem-vinda ao meu estúdio!
Okay, ela é mais bonita do que imaginei... Qual é, ela é a tua professora de dança, Enid. Mas ela dá um caldo... SE CONCENTRA! Sua puta, parece até que tá na seca. Eu tô na seca.
- Sinclair?... - A voz me puxa para a realidade.
- Ahn?... M-Me desculpa! Eu me distraí...
Isso vai ser difícil...
_
ISSO É UM TESTE!
Se vocês gostarem e comentarem muito... Já sabem 👀Enfim!
Se cuidem, seus capetinhas <3
Se hidratem e se alimentem devidamente!
Beijinhos da Haru :3
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...