Resumo: numa noite de bebedeiras, Enid acaba tomando a decisão mais burra de sua vida, a de mandar mensagem para sua ex-namorada. O problema é que Wednesday realmente está disposta a largar sua atual ficante apenas pela chance de mais uma foda com a, para sempre sua, Sinclair.
Recomendações:
- Woo (Rihanna)
- All The Time (Jeremih)
- Drip (Asiahn)
- Needed Me (Rihanna)
- Me And Your Mama (Childish Gambino)Espero que alguém note as referências sucintas à letters que fiz e farei. >:(
_
A balada está cheia, muitas mulheres se jogando em cima dela, mas mesmo assim, Enid não consegue tirar os gloriosos cabelos sedosos e negros de sua cabeça, muito menos a pele caramelo e os olhos tão intensos quanto encarar uma onça frente à frente. Sua pele se arrepia por inteiro ao sentir a brisa da parte de fora do local, sua mão tem um copo com algo que já não tem mais certeza do que é. Teoricamente, a bebida a faria esquecer essa mulher infernal, infelizmente faz 5 meses que a garota está chorando e rejeitando todas as pessoas que chegam à ela com segundas intenções. Dando um último gole no líquido que mais parece gasolina, ela o joga no chão com força, assistindo o copo plástico vermelho rolar até o meio da rua e ser esmagado por carros.
Seus olhos azuis reviram-se ao ouvir a voz irritante de Yoko perguntando se ela está bem. A Sinclair só quer um momento em paz consigo mesma, mas desde que deixou da Addams, seus pensamentos passaram a ser 110% sobre ela.
- Eu tô é querendo ficar sozinha, então, por favor, volte pra festa. - Pede tentando manter seu tom de voz estável.
- Tudo bem, qualquer coisa me liga. - Foi o que a Tanaka disse antes de deixar a imprudente garota à sós.
Um sorriso fraco surgiu em seus lábios lembrando das palavras de Wednesday, quando ainda namoravam.
Flashback ON
- Amor... - A mais velha fala enquanto acaricia os fios dourados de sua namorada, que tem a cabeça em seu colo.
- Hm?... - Murmura de olhos fechados.
- Se um dia terminarmos... - Isso faz os olhos azuis se abrirem instantaneamente e se virarem na direção dos pretos. - Não que isso vá acontecer. - Tranquiliza a menor, sorrindo. - Mas enfim, se um dia terminarmos... Você sabe que pode me mandar mensagem sempre que precisar de mim.
- Sim... O mesmo se aplica à você, Cariño. Vou ser pra sempre sempre sua, 'cê sabe.
Flashback OFF
Apesar da lembrança ser dolorida, ajuda Enid a retomar um pouco de consciência (ou perder um pouco mais de consciência). Suas mãos deslizam rapidamente à procura de seu celular, o pegando e abrindo o Instagram. Se segura muito para não atirar o celular para o meio da rua também ao ver um story de sua ex-namorada com uma garota loira e alta. Sua próxima ação é totalmente impensável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...