Resumo: Após Addams ter a vida salva por Sinclair, ela resolve demonstrar sua gratidão à garota. Desse momento em diante, Wednesday descobre que ama agradecer Enid.
_
Após ver Enid naquele estado, toda ensanguentada e quase nua, procurando por si, Wednesday corre até ela, se sentindo culpada pelos machucados da loba.
— Enid!
— Wednesday! — A loira abraça a morena, a pegando desprevenida.
Em reflexo, Addams a afasta um pouco, mas ao notar a expressão de Sinclair, a abraça de novo, a apertando como se ela fosse fugir. Obviamente é tudo muito sentimental para a garota de cabelos pretos, o que a leva a dizer:
— Te dou 10 segundos. Se passar disso, pode dar adeus à essas suas unhas coloridas.
— Já é um avanço você estar me abraçando, Wed... — Enid sussurra, logo se afastando da gótica. A falta do calor da lobisomem é estranha à psíquica, mesmo não aparentando.
— Vamos. Precisamos te limpar e te vestir adequadamente. — Wednesday diz, puxando a loira pela mão para longe das pessoas.
[...]
(Após férias prolongadas)Wednesday acorda e faz sua higiene matinal, como sempre. Após algum tempo, ela escuta Enid levantando.
— Bom dia, Wed! — A loba fala, se aproximando para abraçar a garota mau humorada.
— Nem um passo mais. — A morena diz, se afastando. — Não ache que só porque te abracei da última vez, agora se tornará normal entre nós. Eu continuo abominando toques físicos e aquela demonstração de afeto foi por pura gratidão.
— Oh... Entendi. Abraçar continua não sendo nosso lance, né? — A loira pergunta, com um sorriso de lado.
[...]
Se passou algum tempo desde o primeiro dia de aula. Wednesday, por algum motivo, começou a sentir cada vez mais vontade de estar perto de Enid, sempre cuidando da loba e assistindo-a de perto. Esse sentimento crescente dentro da gótica a assusta mais do que ela gostaria, por mais que tente negar, não é apenas uma proteção normal, já passou inclusive de uma preocupação de amigas. Wednesday já chegou a cogitar abraçar a Enid novamente, por sentir falta do calor do corpo da lobisomem.
— Wed! — Enid abre a porta, interrompendo o momento contemplativo de Wednesday.
— Olá, Enid. — A gótica fala, virando-se para encará-la.
— Eu te trouxe um café preto sem açúcar e uma barra de chocolate 90% cacau. — A loba ergue a sacolinha e o copo com café.
O coração da garota inexpressiva se descompassa e ela sente um calor inexplicável no peito, apesar de não admitir, está feliz por ter uma amiga tão terna.
— Obrigada — A psíquica caminha em direção à lobisomem e pega as coisas de sua mão, largando na escrivaninha. É aí que uma ideia absurda atravessa sua mente. — Enid...
— Huh? — A loba analisa a garota gótica e arregala os olhos ao notá-la abrindo os braços. Sinal universal de abraço.
— Agradecimento.
Assim que os braços esguios da mais alta envolvem a mais baixa, uma onda de eletricidade percorre entre elas, as arrepiando. Wednesday a agarra com força, inalando o perfume doce. Não admitiria, mas sentiu falta disso. Decide, então, que agradecerá Enid mais vezes.
[...]
— Wed! Eu trouxe os deveres para que você possa copiar. — Enid diz, largando os papéis na escrivaninha da gótica.
— Obrigada. — Wednesday diz, levantando da cadeira e virando para a loba. — Venha aqui. — Abriu os braços suavemente.
O sorriso da lobisomem aumentou consideravelmente enquanto envolvia os braços na psíquica. A sensação de calor no peito tomava as duas.
[...]
Wednesday corre em direção à Enid, chegando a tempo de ver a lobisomem com os olhos brilhando, os punhos cheios de sangue do rosto de um garoto qualquer. A gótica ouviu pelos corredores que o garoto falara mal de si, então a loba bateu nele.
— Enid? — Ao ouvir a voz da psíquica, a loira virou-se, mudando de expressão abruptamente.
— Wednesday! — Ela levanta, largando o garoto no chão.
Após analisar por um momento o cenário, Wednesday abraça Enid de maneira firme. Por algum motivo, a loba ficou muito mais atraente do que já era com as mãos cobertas de sangue e a expressão de ódio.
O abraço pega de surpresa a mais alta, mas logo ela se recompõe e retribui, mesmo que um pouco confusa.
[...]
— Obrigada por me livrar dessa... — Enid fala.
— Era o mínimo que eu podia fazer... Sabe...
A lobisomem se aproxima da psíquica, mas hesita. Dessa vez, a gótica que toma iniciativa e envolve a garota em seus braços. Ambas escutam o coração descompassado uma da outra. Wednesday se afasta para visualizar o rosto de Enid, mas seu olhar desce inconscientemente até os lábios vermelhos de gloss de morango.
— Enid... Eu...
— Me beija, Wednesday.
Então, sem mais rodeios, a gótica cola seus lábios. Finalmente o sentimento confuso em seu interior se esclarece, deixando a garota nas nuvens. Ela está apaixonada por Sinclair.
Sentir os lábios gelados de Wednesday só confirma o que Enid já imaginava, está apaixonada por Addams. A sensação é até refrescante, o gosto é de menta.
_
Capítulo especial de ano novo.
BOAS FESTAS GATÕES ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...