AU be lucky.
_
Enid sorri enquanto conversa com os garotos no refeitório. Ajax está ao seu lado fazendo de tudo para impressioná-la enquanto Tyler sorri amarelo ficando excluído da conversa.
— Então... Eu tava pensando em te levar pra tomar um milkshake mais tarde. — Ajax comenta sorrindo galanteador.
— Eu-
— Ela é minha. — Wednesday coloca sua bandeja na mesa atraindo a atenção de todos, então se enfia entre a Sinclair e o Petropolus.
— Sou sua?! — Enid pergunta indignada, suas bochechas coram.
— Espera... Vocês duas estão namorando? — Galpin pergunta levemente animado. Sempre achou fofo a relação das duas.
— Não. O que faz você pensar assim? — A Addams responde de maneira cínica.
— Bom... De qualquer forma. — O garoto de gorro se inclina para ter visão da loira. — Como eu tava falando, a gente pode-
— Desde quando eu sou sua?! — A loira questiona a morena, que dá de ombros.
— Desde sempre, Cara Mia. — Ela responde confiante.
Os garotos se sentem excluídos. Ajax tem uma cara visivelmente ruim, enquanto Tyler apenas observa a interação.
— Para eu ser sua, teríamos que ter uma relação. — Enid afirma.
— Então namora comigo. — O rosto de Wednesday se mantém firme encarando os olhos azuis vacilantes.
— Okay. — A mais nova responde um pouco hesitante.
— Mas... — O garoto mais novo tenta protestar, mas recebe um olhar mortal, então apenas levanta-se e sai bufando.
— Eu não estou brincando, Enid. — A morena fala mais baixo, aproximando-se da outra.
— Eu... Também não, Wednesday. — A loira fala assistindo os olhos negros à centímetros de distância.
O silêncio se faz presente por alguns segundos. Isso até que Bianca, Yoko e Divina chegam à mesa rindo e fazendo um estardalhaço.
— Arrumem um quarto, vocês duas! — Barclay fala com uma cara de deboche.
Wednesday sente seu interior ferver, não sabe se pela possibilidade de ser correspondida ou a raiva. Enid e os outros começam a conversar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...