- fight.

2.4K 244 385
                                    

Mesmo universo de "novinha depressiva" 😈

Resumo: Enid e Wednesday brigam, então a gótica decide dar um basta na futilidade.

Aviso: Conteúdo explícito; Wednesday futa/G!P/trans por motivos de vocês votaram.

_

Wednesday está parada em frente à Enid a encarando de braços cruzados. A loira vem dando um discurso há, pelo menos, 20 minutos sobre flexibilizar os gostos para que as duas possam ficar confortáveis no apartamento. A gótica suspira irritada.

— Eu NÃO quero nenhuma cor alegre no apartamento, Sinclair.

— NÃO É SOBRE VOCÊ! — A de olhos azuis explode. — Eu tô tentando tanto, mas tanto! Eu quero que isso dê certo, Wednesday. Quero mesmo. Mas eu não aguento mais, nosso apartamento é preto e branco. O único lugar que tem cor é meu quarto, eu não me sinto nem um pouco satisfeita. Eu não posso passar a porra do dia inteiro trancada no quarto. Eu quero poder ir na cozinha e encontrar pelo menos um amarelo ou um vermelho. Ou, sei lá, dar uma enfeitada na nossa estante da sala?!

E lá se vão mais uns 15 minutos de discussão entre as duas. As garotas sabiam que morar juntas não seria fácil, julgando os gostos completamente opostos, mas tinham esperança.

— VAI SE FODER, ADDAMS! — A loira grita.

— Por que não vem junto então, Sinclair?

— Nem pra isso você deve prestar.

— Quer descobrir? — Wednesday tem a sobrancelha arqueada em desafio.

Enid sente seu rosto esquentar imediatamente. Ela encara a morena com ódio.

— Cala a boca!

— Oras, não fui eu quem colocou novinho depressivo pra tocar e depois saiu correndo... Achei que você queria descobrir... — A gótica dá de ombros.

— S-Sua!... — A loira engole em seco, então dá um passo à frente.

Wednesday a encara desafiadora e também dá um passo à frente. — Vamos lá, Sinclair. Me mostre o que pode fazer quando está com raiva.

Enid se aproxima bruscamente de Wednesday e agarra seu pescoço a puxando para perto. — Ainda pode me parar, Addams.

— Quem disse que eu quero te parar?...

Então as duas conectam seus lábios. É brusco e necessitado. Não foi o que Enid imaginou para seu primeiro beijo com Wednesday, mas serve. Elas praticamente brigam por controle mas, obviamente, Wednesday ganha. Sua língua escorrega para a boca da loira com agilidade, fazendo a mesma soltar um gemido surpreso. O movimento de suas línguas em harmonia a faz derreter, se entregando totalmente à morena.

— Vamos pro quarto... — Wednesday fala com dificuldade.

Enid apenas se deixa ser guiada até o quarto da gótica, sentindo seu coração palpitar de ansiedade no peito. Ao chegar no local, as garotas têm a impressão de que a cama é muito menor do que realmente é.

— Enid... Você sabe que... Bom... — Wednesday começa, envergonhada.

— Que você tem um pau? — Enid questiona confusa. — Sim, eu imaginei... Acho que não é toda mulher que usa uma cueca compressora.

A Addams sorri envergonhada. Obviamente Enid sabe, porque a tarefa da lavanderia é dela.

— Isso... Tem problema pra você? — A gótica senta na cama.

— Bom... Foi uma surpresa... — A sinclair senta no seu colo. — Mas não é problema nenhum.

— Que bom... Pretendo fazer exatamente o que a música dizia. — Wednesday diz sorrindo de lado.

O rosto da loira enrubesce. — Tu ainda lembra?...

— Óbvio!

Seus lábios se conectam novamente, Wednesday toma o controle sem precisar se esforçar. Ela desce os lábios para o pescoço pálido de Enid e começa a maltratar a pele ali. Sua língua deixa um rastro de saliva até a clavícula da garota, que se arrepia com o contato e agarra os cabelos morenos.

— Tem camisinha? — Enid pergunta arfando.

— Tenho... Depois a gente pega. — A atenção sai do pescoço e clavícula da garota. As mãos da morena agarram a cintura da loira e a incentivam a rebolar.

— W-Wed... — A mais alta choraminga. — Eu nunca fiz isso antes...

Isso é o suficiente para a mais baixa parar tudo o que fazia. — Oh... Tem certeza que quer continuar isso?

— Eu... Tô com muito tesão, pra falar a verdade... Então sim. — Enid fala envergonhada.

— Mas depois... Eu não quero que tu se arrependa, Enid. Eu não quero ser só uma foda. — Wednesday afirma a encarando com seriedade.

— Wed... Você nunca vai ser só uma foda. — Dito isso, Enid cola seus lábios nos da Wednesday novamente. O beijo é mais lento e tem muitos sentimentos envolvidos.

— Eu prometo ser gentil, cara mia... Vou fazer tua primeira vez ser inesquecível.

A Sinclair se ajeita no colo da garota e sente um volume, que é bem maior do que ela esperava.

[...]

Enid está deitada na cama e tem Wednesday entre suas pernas. As estocadas são lentas e fundas, é realmente gentil. A morena sorri e beija a loira, contendo seus gemidos.

Parece que ela realmente sabe como tratar uma dama.

[...]

— Talvez... Eu deixe tu redecorar o apartamento. — A gótica fala sem jeito.

_

😈😈
CABOU

Se cuidem hein <3

Vão ler "i want your mommy too!" >:(

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora