- first tattoo.

1K 159 100
                                    

Enid saltita alegre conversando com a tatuadora no instagram. Sua ideia é fazer um pequeno lobo felpudo segurando margaridas. Isabel assiste sua irmã com um sorriso no rosto, seria sua primeira tatuagem depois de um ano de preparação para ter coragem. Trataram de juntar dinheiro e procurar a tatuadora mais indicada, acabaram encontrando o estúdio AddamsHellTattoo.

— Apesar do nome não ser amigável... Nem o estilo da tatuadora... Ela desenhou muito bem o que eu queria. Ficou muito fofo.

— Deixa eu ver! — A Sinclair mais velha fala puxando sua irmã para sentar no sofá.

As garotas riem compartilhando informações e sonhando com um futuro em que fariam uma tatuagem em dupla.

[...]

— Isabel... Não sei se gostei não. — Enid fala encarando o estúdio todo preto com decorações de terror. — Ainda dá tempo de desistir, eu não paguei. Essa tatuadora vai é nos assassinar.

— Para de ser maluca! Vamos. Eu já tatuei com ela uma vez.

As garotas entram no local e se acomodam na sala de espera, Isabel já puxa seu celular e começa a mexer distraída. Alguns minutos depois, uma morena baixa de pele caramelo abre a porta e dá um sorriso fraco.

— Enid? — Ela chama com uma voz fraca, um pouco rouca.

A sensação que Enid tem ao ver a mulher é de ter visto a pessoa mais linda do mundo. Os braços e mãos tatuados, vários acessórios prateados, roupas pretas e traços formam uma harmonia incomum, considerando o estilo.

— Enid? Ô bocó! Desligou? — Isabel chama atenção da irmã mais nova. — A Wednesday tá te chamando, cabeçuda.

— Ah... Sim. — A loira se levanta e segue a morena tatuara até o espaço.

— É um prazer, sou Wednesday Addams. — Ela fala oferecendo a mão para que a outra aperte.

— Enid... Sinclair...

Os olhos azuis passeiam pela gótica demoradamente, buscando cada detalhe da beleza... estranhamente atrativa.

As garotas conversam um pouco sobre as questões da tatuagem e iniciam em seguida os preparativos. Óbvio que a mais baixa não deixou de notar sua cliente, o sorriso, olhos azuis curiosos, pele lisa e, principalmente, o corpo de anatomia perfeitamente proporcional e com partes descobertas sem ser vulgar. Engolindo em seco, resolve se concentrar no seu trabalho e não se deixar levar pela inocência da mais alta.

Após terminar a tatuagem, Wednesday olha para Enid ponderando sua próxima ação.

— Qualquer dúvida, pode me chamar na DM do Instagram... Te passo meu pessoal, respondo mais rápido por lá. — Ela fala como quem não quer nada.

— Hum... Você costuma dar seu insta pessoal pras suas clientes?

— Pra falar a verdade... Não. Mas é sua primeira tatuagem e primeira vez aqui... Vou te fazer um agradinho. — A menor sorri de lado.

— Vou aceitar então... Já que é só pra isso... — A maior fala ironicamente e solta uma risadinha.

[...]

— Eu te deixei sozinha durante 1 horinha com a Wednesday e vocês já tão flertando igual duas cadelas no cio. — Isabel bufa dirigindo para casa.

— Como assim? Ela só me passou o insta dela... Pra meios "profissionais"...

— Uhum, vai dar duas semanas e eu vou ter que estar colocando fone pra dormir.

mon cher | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora