Enid encara Tyler por algum momento tentando processar o que acabara de acontecer. Seu ódio é imenso e ele sobe pela garganta em formato de bile, que tem gosto de vingança. O ruivo sempre lhe dera muito desgosto, desde as tentativas de morte até agora que foi solto e está fazendo acompanhamento psicológico.
— Eu falei para você calar a porra da boca, sua vadia. Eu não estava falando com você e não pedi sua opinião. — A fala sai carregada de um tom arrogante.
— Eu tava tentando ajudar... — Enid suspira em descrença. — Seja mais grato.
— Você estragou a minha vida. Você é só um cachorrinho pulguento que, por sorte, me pegou de guarda baixa. Inclusive, mesmo com a guarda baixa eu consegui deixar um belo presente no seu rosto. — O sorriso cínico e as sobrancelhas franzidas do mais alto fizeram Wednesday, que assistia de longe, apertar as mãos em punho.
— Cuide a boca. — A gótica alerta sabendo que as cicatrizes são uma grande insegurança da loba. — Você só está vivo porque eu fiz uma promessa à Enid.
— Eu estou pensando seriamente em deixá-la quebrar a promessa... — A loira murmura realmente magoada com as palavras do garoto.
[...]
— Se divertiu? — Enid pergunta quando vê Wednesday se aproximando e limpando um utensílio.
— Com certeza... Duvido ele conseguir cicatrizar aquilo sem marca alguma. — A gótica sorri diabolicamente e puxa sua namorada para perto pela cintura. — Cara Mia... Tens noção do quanto suas cicatrizes são graciosas?
— Uhum... — A loba murmura e esconde o rosto na curvatura do pescoço da outra, sentindo seu aroma levemente amadeirado.
— É bom... — As mãos ágeis se afirmam em sua lombar. — Quer um beijinho?
O rosto da loira se ilumina. — Ainda pergunta?! — Em seguida, cola seus lábios aos da morena com vontade.
Enquanto isso, Tyler se contorce no chão em agonia. Seu rosto tem cortes profundos e algumas queimaduras, além de outros machucados pelo resto do corpo.
— Ele mereceu essa, vai... — Um dos homens encarregados de vigiar ele de perto comenta. — A garota tava se segurando pra não matar ele.
— Esse demônio merece tudo de ruim.
— Tem razão, se a coisa ficar muito mais séria a gente ajuda.
_
Amo polícias disfarçados, tchau.
(lembrei como escrever histórias<3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...