Resumo: Addams e Sinclair mal se falam, mas fazem esgrima juntas. Sinclair pensa que Addams sequer a nota, mas a verdade é que a garota de cabelos pretos a nota até demais.
Ps: Nesse universo Nevermore não é um internato.
_
- Ugh! Eu odeio esgrima, Yoko... - A loira choraminga, enquanto caminham até a sala de aulas de esgrima. Yoko dá de ombros.
- Isso não é problema meu, mas se tu não for, vai ganhar um grande e bem redondo 0 no boletim. - A vampira fala desinteressada nas reclamações diárias da loba.
Ao chegarem, dão de cara com um bando de alunos na vestimenta branca de esgrima, exceto, claro, por Addams, que veste a mesma roupa em uma versão preta. Sinclair larga suas coisas e não pode se impedir de analisar um pouco a gótica na sala. As tranças impecáveis, como sempre. Os olhos negros e profundos, sempre transbordando desinteresse. A pele levemente dourada com sardas. Tudo nela parecia perfeito e intocável. Como uma boneca de porcelana.
A lobisomem suspira e, então a aula começa. Decide que hoje vai se esforçar e prestar atenção.
Com Addams, a situação é diferente.
A de tranças fica entediada rapidamente com os ensinamentos que, para ela, eram ultrapassados. Ao olhar o seu redor, encontra a cabeleira loira com mechas coloridas. Tão chamativa, eca. Pensa, analisando o resto. A pele branca, parecia tão macia ao toque. Os olhos azuis vidrados no professor. O nariz perfeitamente empinado e o sorriso contagiante. Tudo em seu devido lugar, pronto para fazer Wednesday enlouquecer. Para completar, o uniforme padrão de esgrima. Se adapta bem ao corpo de Sinclair, é como um colírio para os olhos da gótica. Um colírio com limão na composição, de tantas cores.— Addams? — Pôde ouvir o chamado da Bianca. — Tá viajando? Tô te chamando pra duelar há um tempo.
— Ah... Claro, vamos. — Wednesday pigarreia e se arruma para duelarem. Ela sabia que Enid assistia todos os duelos de Bianca, então se esforçaria para derrotar a sereia.
O duelo foi longo e acirrado. As duas garotas estavam com 1 ponto, então seria uma rodada decisiva. Começou tenso, a adrenalina tomando conta de todos na sala, incluindo as duelistas. Eram ataques e defesas bruscos, porém bem calculados. Após algum tempo, Bianca se descuidou e Wednesday aproveitou a brecha, ganhando o último ponto.
Seu coração está batendo muito forte por conta da tensão. Todos vibrando, mas a morena não está nem aí. A única pessoa que importa naquela sala é Enid. E ela está sorrindo de maneira contagiante. As garotas trocaram olhares por um instante, logo desviando por vergonha. Wednesday se sente leve, simplesmente por aquele sorriso ter sido direcionado à si.
— Fecha a boca, vai que baba. — Yoko fala para Enid em tom de zombação.
— Cala a boca. — Enid dá uma cotovelada na vampira. — Ela é muito boa...
Wednesday observa de longe as garotas conversando. Nunca teria coragem de falar normalmente com a loira. Pelo menos acha isso. Suspira e larga suas coisas, a aula de esgrima já está acabando, o que significa não ver mais a lobisomem no uniforme de esgrima, trabalhando duro para ter um desempenho bom, apesar de não ser tão boa. A gótica admira isso em Enid, nunca se dá por vencida ou se desanima.
[...]
— Você tem que falar com ela! — Yoko insiste, enquanto caminham juntas para a aula de esgrima. — Não aguento mais limpar sua baba toda vez que olha pra ela.
— Eu não sei se é uma boa ideia... Ela nem liga pra mim... Tenho medo de chegar nela e ela mandar eu tomar no cu. — A loira entorta a boca, apreensiva.
— Se ela te mandar tomar no cu, vai ser só um fora humilhante. Todo mundo já levou um fora humilhante. Poxa, eu não aguento mais vocês se encarando! — A vampira, outra vez, insiste.
— Tá bom! Mas se ela me fizer chorar, tu que vai me aguentar e me consolar. — Entram na sala e cadê a Addams?
Enid olha para os dois lados e logo suspira. Justo hoje que tomou coragem.
— Procurando alguém, Sinclair? — Ouve uma voz atrás de si e pula, virando-se. Wednesday a encara com seu típico olhar desinteressado.
— Jesus! Que susto! — Coloca a mão no peito dramaticamente. — Isso é um hobby ou o quê?!
— Acertou. É um hobby. — Addams sorri e Enid cora, por mais que seja um sorriso maldoso e mínimo.
— O-Okay... — A loira fica na frente da gótica durante algum tempo.
— Vai sair daí para que eu passe ou...? — Wednesday pergunta, parecendo curiosa.
— A-Ah!... Desculpa. — A lobisomem pigarreia. — Pode me passar teu número, Addams?
A morena arqueia a sobrancelha, parecendo surpresa. — Por quê? — Indaga desafiadora.
— ... Pra eu ficar encarando o teu contato. — A mais alta dá de ombros. — Pra gente conversar, né?
— Oh... — É tudo o que sai da boca da Addams. — Deixa eu passar.
Enid arregala os olhos levemente, frustrada. Dá um passo para o lado e suspira.
— Me encontre na estátua de Crackstone após as aulas, Sinclair. — A morena fala, passando pela loira.
A loba se surpreende, demorando a responder. — O-Okay!... — Fala um pouco mais alto.
As aulas se arrastaram para as duas garotas. Uma mais ansiosa que a outra. Wednesday queria saber o que Enid queria e Enid, bem... Enid só queria conversar com Wednesday e talvez, só talvez, chamá-la para sair.
Quando dá o sinal, Enid recolhe suas coisas praticamente correndo e sai apressada em direção à estátua de Crackstone. Wednesday, ao contrário da garota colorida, calmamente arruma seus materiais e caminha pacientemente até o local combinado. Chegando lá, se depara com uma Enid ofegante e um pouco vermelha, provavelmente acabara de correr.
— Não esperava que fosse tão pontual. — A gótica diz, largando sua mochila no chão.
— Eu sei chegar na hora, às vezes... — Dá um sorriso torto.
— Vamos direto ao ponto... O que você quer? — A morena diz, se aproximando um pouco da loira.
— A-Ah... — O nervosismo da loba é aparente. — Conversar... Sabe?... Sei lá, te c-conhecer...
— Uhm... — Wednesday murmura, como quem está pensando. Ela assente para si mesma e dá mais alguns passos em direção à garota mais alta, colando seus lábios num simples selar, bem rápido. Enid parece muito surpresa.
— O-O quê?... — Pergunta, seu rosto assumindo um tom avermelhado.
— Não era isso o que queria?... Acredito que interpretei os sinais erroneamente então. — Wednesday conclui. — Peço perdão, Sinclair.
— N-Não! — A loira parece desesperada. — Er... Bom, não era isso o que eu queria agora... Mas eu com certeza queria isso!
A mais baixa deixa escapar uma risadinha pelo jeito estabanado da loba. — Tudo bem... Saia comigo essa noite, então.
— Uh... Eu... Tudo bem! — Afirmou a mais alta. — 20:30?
— Combinado. Esteja arrumada. — Então, Wednesday sai.
Enid fica no local por um tempo mais, pensando no que acabara de acontecer. Está perdida em pensamentos, mas um sentimento de euforia cresce em seu peito.
Wednesday, ao contrário do que demonstrara, está totalmente constrangida. Tomara uma iniciativa sem o consentimento da loira, o que poderia dar muito errado. Suspira aliviada ao lembrar que a mesma aceitara seu convite. Deveria se preocupar com isso, por agora.
Apesar de tudo, uma coisa toma conta das duas: empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...