Continuação de friendship bracelets.
Wednesday corre em direção ao pátio rapidamente, sendo recebida por seus amigos. Eugene é o primeiro a abrir os braços sem pensar duas vezes, o corpo da mais velha se choca ao seu e ela o agarra como se sua vida dependesse disso. Ela definitivamente está mal, não é de abraçar. Os outros dois ficam em volta afim de confortar a garota enquanto ela derrama tudo, Eugene apenas fica abraçado à ela.
- Enid Sinclair... - Ela sussurra baixo, todos a encaram confusos.
- Achei que já tinha superado ela, Wednesday... - Bianca comenta baixinho.
- Ela tá aqui... Ela é a nova aluna do curso de moda, Bianca...
- Eu vou quebrar a cara dessa vadia. - Tyler fala se levantando, a Barclay levanta junto.
- Eu vou junto!
- Ninguém vai bater nela. - A Addams fala se afastando de Eugene. - Ela ainda significa muito para mim... Só... Não quero contato com ela...
[...]
sinclairwho pediu para seguir você.
sinclairwho aceitou sua solicitação para segui-la.
Wednesday olha para as notificações por alguns segundos, então, num ato de impulso abre o perfil do Twitter para olhar alguns tweets.
(leiam os tweets dos prints de baixo para cima)
Estreita os olhos imaginando se a "amizade mais valiosa" seria ela. Seria Esther capaz de obrigar a filha a se afastar da melhor amiga? Pensou que não, afinal ela é mãe, mas vendo os tweets agora...
Desiste de raciocinar e vai até a geladeira para pegar um pedaço de pizza de mussarela.
Não seja insistente, Nid... Eu não quero você na minha vida de novo... Mentirosa. Seu subconsciente clama por ela todos os dias.
Sentindo que seria uma má ideia, levanta do sofá e vai se arrumar da maneira mais preguiçosa possível. Sua vontade é de ficar no sofá a noite inteira e, com sorte, ser engolida por ele.
_
Enid sente sua ansiedade à flor da pele, suas pernas não param de balançar enquanto olha no mapa onde é o local. Bufa e vai mudar de roupa, colocando um conjunto confortável e bonito. Após terminar de se arrumar, pega o que precisa e sai de casa.
Novamente, suas pernas não param de balançar no uber que foi obrigada a chamar por não conhecer o local. Se fosse outra pessoa, não iria, mas confia na Wednesday de olhos fechados, mesmo depois de tanto tempo.
- Que ansiedade, menina! Vai encontrar o crush? - O uber pergunta sorridente.
- Mais ou menos isso... - Sorri amarela para o homem de meia idade.
Não tô com forças pra escrever mais hoje não 🫡
Próximo capítulo desse universo provavelmente vai ser o último ou penúltimo ♡Não esqueçam de interagir comigo no mural!
E podem colocar ideias de plots ou capítulos que querem que eu continue aqui.Não esqueçam de votar e comentar porque me incentiva muito a continuar.
Beijinhos da Haru :3
Amo vocês ♡
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...