Do mesmo universo de first tattoo.
_
WedayAddams_ aceitou sua solicitação para seguir.
WedayAddams_ começou a seguir você.
Enid sorriu para as notificações e tratou de postar fotos da sua nova tatuagem, sentindo-se uma rebelde sem causa por ter tido a coragem.
WedayAddams_ curtiu seu story.
- ENID! PARA DE POSTAR NO TWITTER E VEM ME CONTAR AS FOFOCAS! - Isabel gritou do quarto, fazendo a loira revirar os olhos.
Ela levantou e obedeceu sua irmã, indo até o quarto da mesma e sentando na cama de frente para ela.
- A Wed me chamou pra sair... - Contou de uma vez.
- A garota é muito atacante, não é possível que minha tatuadora vai virar minha cunhada. - Choraminga tentando manter uma expressão triste, mas não consegue conter o sorriso malicioso. - Mas me conta! Vão aonde?
- Ah... Vamos no parque tomar um sorvete e... Sei lá... Conversar.
- Sendo que vocês tão loucas pra se beijarem? Seja sincera, vocês vão ficar se comendo numa moita. - A Sinclair mais nova fala com um tom de deboche.
- É óbvio! Acho super romântico comer alguém na moita.
- Como você acha que eu conquistei todas as pessoas com quem fiquei?
As sobrancelhas da menina se moveram para cima e para baixo em brincadeira.
- Vai se foder, Isa! - Enid fala rindo e dá uma travesseirada na irmã.
[...]
- Okay, não surta Wed... - A morena fala para si mesma e começa a se vestir. Ela já terminou a tatuagem que tinha para hoje e agora está se arrumando. - Nada muito desleixado... Mas também nada muito formal... Seja casual.
Após se encarar no espelho por alguns minutos de toalha, opta por um vestido preto com saia um pouco abaixo do meio das coxas e rodada, um coturno preto e uma jaqueta preta de couro cropped. Suspira vencida, admitindo que está apresentável e coloca alguns acessórios prateados para completar com chave de ouro. Seus longos cabelos pretos caem em cascatas pelas costas e sua franja está milimetricamente arrumada.
[...]
Enid sorri vestindo sua jardineira com girassóis pintados à mão, uma blusa branca e seus all stars também brancos. Seus cabelos estão soltos e a franja presa com algumas mini presilhas coloridas, ela sorri abertamente sentindo-se plenamente linda.
_
Eita rapazes, como estamos?
Beijinhos da haru :3
Amo vocês ♡Não esqueçam de interagir comigo aqui nos comentários e no mural, me incentiva muito a continuar :)
Dêem ideias de plots ou continuações de outros capítulos que querem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon cher | wenclair
RomanceColetânea de histórias curtas voltadas ao casal não-oficial Wenclair (Wednesday Addams e Enid Sinclair). - Algumas histórias terão conteúdos sensíveis ou explícitos, é sempre avisado no capítulo. - Não tenho dias certos para postagens. - Podem me da...