020

2.6K 116 16
                                    

- O que você está fazendo aqui? Está louca? Vai embora, não se envolva - Gavi disse bravo

- É, Vick... Vá para casa, não se envolva - senti uma voz chegar atrás de mim e um cano frio em meu pescoço, droga, Gabriel - Solte ele
Gavi. Ou sua garotinha morre. - Nossa, grande coisa para convencer Gavira, é capaz até de ele dizer "Foda-se", mas não, eu pude ver tensão nos olhos dele.

- Sério que você vai deixar sua amiguinha morrer para salvar sua vida? - vi Gavi dizer a Jude, óbvio que ele deixaria - Grande homem você - Gavi ironizou - E porra Vitória, você sempre estraga tudo - Ele disse puto da vida, gritando comigo.

Eu não tinha reação alguma, e nem mentalidade para aquilo tudo, só sabia chorar que nem uma criança de 3 anos, ainda mais com aquele cano frio em meu pescoço, Gabriel não hesitava nem um pouco, mas eu talvez ele não faria aquilo. Talvez.

- Essa garota é uma estraga prazeres - Pedri disse todo brabão - Até nessas horas ela aparece - ele dizia - Você merece um tiro no meio da testa, saí dai seu Borussies imundo, deixa que eu mato ela - Pedri disse para Gabriel vindo em minha direção, e ele não parecia estar brincando.

- Pedri, larga essa arma, por mais que seja uma ideia tentadora até pra mim, você não vai mata-la - Gavi ordenou e me olhou como se estivesse decepcionado e irritado com a minha aparição, e ele estava.

- É, pelo visto eu não vou mesmo - Pedri disse - Os tiras estão vindo - Pude ouvir barulhos de sirenes se aproximando, Gavi largou Jude e Gabriel me largou, cada gangue estava fingindo para um lado, The Barcelonas indo para os carros e os The Borussies voltando para a praça. Ah e claro, eu parada que nem uma idiota, sem saber o que fazer.

- isso não vai ficar assim - Gavi gritou para Bellingham e depois me olhou ali parada - Mas que garota burra! Anda de uma vez, se não seu papai vai ter desgosto de buscar sua filhinha na delegacia - ele disse me puxando c força para o carro, onde Ansu estava na direção, pois não deu tempo de os garotos irem para seus carros, então os outros Barcelonas entraram neles, e Ansu, Ferran e Pedri foram com o Gavi

Gavira entrou no banco da carona e não deu tempo para eu ir no banco de trás, onde estava Pedri me olhando com cara de cu e Ferran mastigando uma barra de chocolate como se não tivesse acontecido nada. Então tive que sentar no colo de Gavira mesmo.

- prontos para mais uma fuga? - Ansu perguntou com diversão nos olhos

- Ah moleque, nasci pronto - Gavi disse e Pedri e Ferran começaram a gritar, tipo um grito de diversão, só que mais estranho

- Mas eu não nasci - eu falei

- Aí é com você, ninguém mandou querer se fazer de espertinha - Gavi me repreendeu e eu fiquei quieta pois ele estava certo. Não, eu não disse isso.

Eu me agarrava fortemente no pescoço de Gavi, ainda assustada com a situação passada e a velocidade do carro. Então eu estava com a cabeça enterrada em seu pescoço, sugando todo seu maravilhoso perfume para mim e dependendo do movimento do carro, meus lábios iam de encontro a essa sua parte do corpo, mais uma coisa para me deixar tensa.

Logo atrás, vinham outros carros dos Barcelonas, mas em seguida, cada carro entrou em uma rua diferente e desapareceram, eu pensei que após dos barulhos das sirenes pararem, Ansu ia diminuir a velocidade do carro. Eu estava errada.

- agora você já pode ir para trás - Gavi dizia com uma voz falha, como se tivesse tentando resistir de algo, e eu acho que ele tinha, pois eu podia sentir seu volume. Olhei para ele e sussurrei algum tipo de "Desculpa" c a voz toda chorosa, mas Gavira não disse nada, apenas ficou quieto.

Fui para trás e Pedri me fuzilou c os olhos, eu realmente não me importava, apesar de ele querer me matar.

- Ansu - Gavi disse - Largue eu e Vitória lá no apartamento, nós temos.muito o que conversar - gelei mas não discordei

- Matar é melhor que conversar Gavi - Pedri disse

- Pega leve - Ferran me defendeu

- Pedri, você não mata nem uma mosca - tomei coragem e arrisquei

- É isso que você acha? - ele disse pegando sua arma - fica paradinha - Estremeci. Ele mirou a arma para mim, Gavi o olhou sem entender, Ferran também, Ansu continuava no volante e eu apenas o olhava segura bem dentro dos seus olhos .

- Você não vai atirar nela, se liga cara - Gavi o repreendeu

- Que isso Pablp? Vai defender essa putinha? Ela arruinou nossa chance de matar Bellingham

- Baixa a arma caralho - Gavi disse e dessa vez Pedri obedeceu

- É cara, você não tem necessidade disso - Ansu disse e Pedri caiu na gargalhada, que fez fazer todos ficarem sem entender.

- eu estava zoando cara - Pedri fala entre risos - Nunca que eu ia me sujar por causa dessa garota - ele disse e me olhou fixamente fazendo eu chegar a uma conclusão: ele mentiu para aliviar as coisas, esse garoto realmente me odiava.

Gavi também se ligou na Mentira, mas Ansu e Ferran riram juntos. Ansu nos deixou no apartamento e logo arrancou o carro junto com os meninos...

POSSESSIVE - PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora