- Vem, Vitória. - Gavi apareceu estendendo sua mão para que eu pudesse sair do carro, eu não conseguia acreditar que ele estava lá, comecei á chorar loucamente enquanto eu o abraçava. Vi Alisson e os outros homens atirados no chão. - Você só se mete em merda. - Ouvi Gavi dizer. - Vamos de uma vez. - Eu me soltei dele e ele segurou minha mão guiando-me até seu carro, Ansu e Ferran me abraçaram.
- E Pedri? - Perguntei.
- Onde você acha que ele está? - Ansu disse. Ah claro, ele estava com Aurora.
- Obrigada, eu nem imaginava que vocês iriam aparecer. - Falei e Gavi nem me olhou, apenas arrancou o carro.
- Para o carro, cara. - Ansu disse. - Deixa que eu dirijo, senta aqui atrás com ela. - Ele disse para Gavi.
- Não precisa dessa frescura toda. - Gavi resmungou.
- Não precisa, Ansu. Fique aqui, eu gosto de você. - Falei e dei um sorriso fraco. Ferran estava sentado no banco do carona.
- Se envolveu com aquele mané e se deu mal. - Gavi disse e riu, como se estivesse debochando de mim.
- Eu não sabia que ele era um Borussier. - Falei.
- O que? Um Borussie? - Gavi mudou sua expressão. - Ansu , troque de lugar comigo. - Ansu disse, parando o carro, logo Ansu foi para a direção e Gavi sentou atrás comigo, confesso que fiquei meio nervosa. - Me explique está história direito. - Ele disse.
- Simples, Alisson, quero dizer, Patrick entrou na escola apenas para me atrair e conquistar minha confiança a então ele me levaria até Jude, e então...
- Ele colocou você dentro daquele carro á força.
- Como você sabe? - Perguntei.
- Eu estava vendo tudo... - Ele riu. - Eu estava na casa de minha mãe, Amanda está lá desde do dia que eu fui para o hospital, Laís estava cuidando dela, então eu simplesmente fui buscá-la, mas ouvi seu grito e saí para ver o que estava acontecendo e cheguei na metade da cena.
- E por que você deixou eu entrar no carro? - Perguntei.
- Porque eu queria ver até onde ele iria, se duvidasse eu só iria te salvar quando ele chegasse ao destino dele, mas imaginei que você estivesse com medo. - Ele disse meio receoso.
- Como se você se importasse... - Bufei.
- Por incrível que pareça... Eu me importo. - Ele disse olhando para a janela. - E eu vou matar Jude.
- Vocês foram junto com Gavi buscar Amanda? Que lindo. - Falei com Ansu e Ferran.
- Sim, eu estava com saudades da pequena. - Ansu disse.
- Eu também. - Ferran sorriu. - Mas não, eu não pretendo ter filhos, quero só vadear. - Eu ri.
- E você, Ansu. Já pensou em casar e ter filhos? - Perguntei.
- Quem sabe um dia... - Ansu disse.
- Posso ser sua mulher, por favor? - Eu ri e Gavi tirou os olhos da janela rapidamente pondo sua atenção em mim.
- E você reclamava que eu te tratava como vadia. - Gavi falou e eu o olhei rapidamente.
- Pra que falar isso? Eu só brinquei com Ansu. - Me defendi. - Ele se tornou um dos meus melhores amigos, porque enquanto você me tratava como uma qualquer ele soube pelo menos ver um pouco do meu valor.
- Eu também. - Ferran se meteu.
- É, Ferran também. - Falei para Gavi e me fechei totalmente, nós nunca iríamos nos dar bem, Ansu estacionou na frente de minha casa. - Ansu, eu vou entrar e tomar um banho rápido, será que depois você poderia trazer Amanda aqui? Eu quero vê-la. - Pedi e dei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - PABLO GAVI
Teen Fiction"𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚗𝚜𝚎𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊."- Pablo Gavira 𝙴 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎? 𝚂𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚕�...