119

1.6K 199 1K
                                    


- Começaremos com o 3ºA, claro. Tem que ser por ordem. - Ela sorriu. - Quem é o professor regente dessa turma? - Ela perguntou e o Sr. Felipe subiu no palco, ele entregaria os diplomas. - Então vamos lá... Juliana Kanter. - Uma colega minha que eu nunca havia falado subiu no palco, pegou seu diploma, abriu uma carta e deu um grito.

- NÃO ACREDITO QUE EU CONSEGUI. - Fiquei nervosa, pois eu também havia mandado cartas, porém eu estava com medo de não conseguir e se eu conseguisse, esperava que meu pai mudasse de ideia sobre o Texas. - Eu queria agradecer á todos... - e blá blá blá.

- Joseph Lerman. - Um garoto do time do futebol que já tinha dado em cima de mim subiu, pegou o diploma e nenhuma carta.

- Esse ano foi muito legal e... é isso. - Em seguida desceu do palco.

- Rodrigo Olsen. - Um garoto subiu, pegou o diploma e uma carta, mas fez pouco caso.

- Eu sabia que eu conseguiria, nenhuma Universidade seria burra de recusar um aluno como eu. - Ouviu-se gritos o chamando de babaca e logo ele desceu do palco. Depois a diretora chamou mais seis alunos, uma garota deu um discurso enorme, pensei que ela nunca sairia de lá, eu estava quase cochilando, mas Aurora me deu um tapão.

-  Aurora Paez- A diretora chamou e Aurora apertou minha mão e levantou-se nervosa, subiu no naquele palco, pegou seu diploma e também pegou uma carta.

- CARALHO. - Sim ela falou palavrão, todos a olharam. - Ops, desculpa, mas olha isso, Universidade de Montreal, eu fui aceita, beijo, fãs. Ai meu Deus, estou muito feliz. - Levantei e comecei á aplaudir. - Te amo, amiga. Nada nunca vai separar nossa amizade, nada mesmo. E nem nosso amor... - Isso ela não falou para mim, falou para Pedri, droga, como eu não havia visto ele lá? - Te amo, Pedri. - Ele assentiu, eu não havia o visto porque ele não havia chego faz muito tempo e estava sentado distante, a mãe de Aurora aceitava o namoro dos dois (ela não sabia que ele era um gangster) então por isso ele foi. Senti uma pequena inveja, confesso, pois tudo o que eu queria, era que Gavira estivesse lá. - Sério gente, eu tô muito feliz, nossa, estou nervosa. - Ela pegou um copo d'água que estava na mão da diretora e deu um gole, logo a entregou a água novamente. - Obrigada. - Ela respirou fundo, eu Aurora sempre tivemos o sonho de estudar nessa Universidade, nós mandamos a carta para lá juntas, essa foi uma das Universidades à qual eu recorri, era a segunda maior de Madrid e era extremamente qualificada, fiquei feliz por Aurora, pelo menos o futuro dela não estava sendo pisoteado. - Vou ter que aprender à falar francês, o lema de lá é algo do tipo: Fide... Ai droga, esqueci. - todos a olhavam com uma cara estranha.

- Fide splendet et scientia... Que brilhe com verdade e conhecimento. - A lembrei.

- Isso. - Ela riu. - Mas enfim, tem que falar sobre os meus anos aqui? Ah é, claro. Foi muito divertido, menos a parte de que eu fui colega de Anita Pelayoz pela vida toda, mas tirando isso, foi maneiro, pois eu sempre estudei com a minha melhor amiga linda que é MELHOR, MUUUUUUUITO MELHOR que Anita. - Anita estava olhando com cara de nojo. - Mas enfim, vou sentir falta de tudo isso, mas acabou e fim. Acontece, a vida é assim, paciência.

- Ok, obrigada, Aurora. - A diretora deu um sorrisinho falso e tentou tirá-la do palco.

- Espera, só mais uma coisa... O que acharam do meu vestido? - Gargalhei e dessa vez foi o Sr. Felipe que a tirou do palco. Assim que ela veio até mim a abracei com extrema força e lágrimas se formaram.

- Eu estou muito feliz por você. - Falei.

- Eu queria que estudássemos juntas, esse era o nosso plano. - Ela disse e eu fiquei quieta, se eu falasse, desabaria. - A diretora chamou mais uns três alunos e em seguida chamou Paulo, ele conseguiu entrar para Harvard. Só lembro de começar a gritar igual á uma louca.

POSSESSIVE - PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora