- Bem vindo ao seu novo lar. - Pablo desceu do carro e me puxou, o lugar era incrível, o jardim era lindo, apesar de precisar de mais alguns cuidados.- Isso é uma mansão, Gavira. - Falei.
- Sério? Nem percebi. - Ele ironizou. - Eu já tenho essa mansão há um bom tempo. - Ele começou à falar. -Uma vez, eu saí de Stratford, minha cidade natal, uma cidade praticamente minuscula e vim parar aqui em Madrid, eu me encantei por tudo, tudo mesmo, até o fato de o idioma falado ser espanhol e então eu e os garotos acabamos achando essa mansão, eu me apaixonei por ela e fui obrigado a comprá-la, porém eu me mudei para Barcelona, pois lá as gangues tem mais chances de sobrevivência e essa mansão ficou meio que abandonada. - Eu prestava atenção em tudo. - Eu estava prestes a vende-la, mas então, eu descobri através de Aurora, que a universidade que você iria cursar seria aqui por Montreal, então tudo se encaixou, ontem mesmo, momentos depois da sua formatura... - Antes de continuar ele sentou-se naquela grama eeu sentei-me ao seu lado, ele me abraçou de lado, fazendo-me sentir segura e mais curiosa ainda. - Aurora foi lá para o apartamento e me deu essa notícia, fiz questão de vir correndo para cá, pois lembrei da mansão, liguei para Robert preparar meu jatinho e vim ver como estava a situação e deixei a parte de raptar você para Ansu e Ferran, enquanto eu resolvia algumas coisas por aqui... - Ele terminou de falar e eu estava incrédula. - Na verdade, eu já estava planejando fazer você fugir comigo desde o momento em que seu pai tirou você de mim, mas eu ainda não sabia para onde te levar...
- E eu achava que o destino estava contra a gente. - Falei com um sorriso no rosto.
- Ah e você estava linda ontem, era a formanda mas perfeita de todas.
- EU SABIA. - Gritei. - Você foi, eu vi você, mas logo você sumiu.
- Eu só queria deixar a entender que eu ainda estava por perto, que eu não tinha me afastado. - Ele piscou para mim. - Eu estava a par de todos os seus passos, Vitória. Quando eu achava que eu não iria mais aguentar de saudades, eu ia para frente daquela droga de escola e ficava esperando você sair, meu sonho era quebrar aqueles seus seguranças e pegar você, mas eu tinha que me conter, eu sabia que nossa hora iria chegar... e chegou. - Gavira abriu um sorriso e meus olhos já estavam vermelhos, dando sinal de choro, eu nunca imaginei aquilo.
- Não sei nem o que dizer. - Falei. - Você consegue me deixar sem palavras...
- Eu sou o poder. - Ele foi convencido.
- Ficou sabendo que eu fui detida por causa de Anita?
- Sim, por que você acha que ficou apenas um dia e meio naquele lugar porque?
- Porque meu pai pagou uma fiança extremamente cara. - Respondi estranhando aquilo.
- Mesmo seu pai pagando essa fiança, nunca que eles iriam deixar você ficar apenas um dia e meio depois de agredir alguém, Vitória. - Gavira disse. - A fiança que seu pai pagou, era para você ter saído uns três dias depois no mínimo, eu te falei uma vez, Vitória, eu conheço os tiras e sei como manuseá-los direitinho, então fui lá e mandei um papo para eles. - Gavira riu. - E Anita, bom, pode ter certeza que eu não deixei barato para ela...
- O que você...
- Ah, mandei alguns Barcelonars darem conta dela... Nada demais. - Ele deu de ombros.
- Mas... - Droga, Gavi estava fodendo mesmo com a minha capacidade de raciocínio. - Aurora disse que só contou á você que eu fui detida depois que eu saí daquele lugar.
- É, digamos que sua amiga virou minha cúmplice durante esse tempo. - Gavi riu e eu continuava com cara de songa monga.
- O que vocês estão falando de mim? - Olhei rapidamente para trás e eu não podia acreditar no que eu estava vendo, droga, eu estava com medo, medo que tudo isso fosse um sonho e em seguida eu iria acordar. Comecei á chorar igual à uma louca quando vi Aurora ali, seguida de Pedri, levantei-me e algo estranho aconteceu, eu não abracei apenas ela, eu abracei ele também, e por incrível que pareça, ele correspondeu meu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - PABLO GAVI
Teen Fiction"𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚗𝚜𝚎𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊."- Pablo Gavira 𝙴 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎? 𝚂𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚕�...