106

1.7K 128 33
                                    


- Ele disse que iria trocar as passagens. - Falei.

- Andar de cima, então. - Ferran deduziu. E dessa vez, preferi esperar o elevador, eu sentia minha perna doer mesmo com aquela tala a privando de tudo. - Então, agora só temos que acha-lo. - Ferran disse ao chegarmos, mas nem precisamos fazer muito esforço, pois logo avistamos Ansu sentado em uma poltrona de espera cabisbaixo, sua mochila preta situava-se na poltrona do lado, aquela cena me doeu.

- Ansu. - Ferran tomou a iniciativa. Ele olhou rapidamente.

- Não vem, cara. Já fui humilhado o suficiente, larga daqui. - Ansu disse bravo

- Não vim te humilhar, vim te pedir desculpas. Cara você é meu irmão e eu vou aceitar você de qualquer maneira, eu errei, desculpa, fui muito nas ondas do panaca do Pablo. - Ferran respirou fundo, olhei para ele e sorri. - Me perdoa? Se você me perdoar eu te dou um vestido lindo. - Ansu deu um soco no braço dele. - Brincadeira, bro. Mas é sério, me perdoa?

- Você é meu irmão, óbvio que eu perdoo você. - Os dois se abraçaram e depois começaram a soquear um ao outro, sim, foi estranho.

- Se você quiser eu arrumo um Barcelonar pra você, quer? - Ferran debochou e no momento seguinte levou um soco na barriga.

- Isso foi merecido, bate aí, Ansu. - Falei e Ansu bateu

- Você não vai voltar pra Madrid, né cara? - Ferran tocou no assunto que eu queria.

- Sim, troquei as passagens para um voo daqui à uma hora, se você quiser eu mando algum recado para sua mãe. - Ansu sorriu, mas Ferran e eu continuávamos sérios.

VITÓRIA MOURA
Aquela puta da Vitória sabia direitinho como me atingir, ela jogou toda a verdade em minha cara, eu realmente estava sendo um puto ignorante. Ela foi com Ferran tentar convencer Ansu à ficar e eu fiquei ali na frente do aeroporto com Pedri toda hora perguntando se tinha uma sorveteria por perto, Pedri era durão pra caralho, mas estava tão tenso quanto eu.

Por mais que eu não demonstrasse importância, Ansu era um dos meus melhores amigos, praticamente irmão, eu sentiria sua falta. Porém, esse negócio de ele ser gay me intrigava pra caralho, alguém já viu um gangster gay? Caralho, isso é uma puta de uma desonra, imagina, nós em uma boate metendo a balaca, eu com Vitória, Pedri com Aurora, Ferran com uma puta qualquer e Ansu se agarrando com o Raphinha, não cara, isso não pode. Mas mesmo assim, o cara era meu irmão e isso não saía da minha cabeça, eu deveria deixar esse puto preconceito de lado.

- Gavi. - Pedri começou à falar. - Estou me sentindo culpado, isso é normal? - Respirei fundo.

POSSESSIVE - PABLO GAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora