MARATONA 3/5
- Não claro que não. - Falei. - Mas adoraria se você demitisse essa puta e colocasse Amanda em uma creche, conheço um monte de creches, posso te ajudar a ver uma sem problema... - Eu falava descontroladamente e Gavira me olhava com diversão.
- Ela é gostosa e tudo mais, mas eu prefiro você, então não se preocupe. - Ele disse me envolvendo em seus braços.
- Mas porra, você já comeu ela. - Falei sem pensar.
- Quem te disse isso?
- Você já deixou um monte de especulações. - Não queria entregar Ansu.
- Nós não namorávamos, estávamos em crise lembra? Eu só queria parar de pensar em você, nada mais. - Ele disse indo até a cama e dando um beijo em Amanda que dormia feito pedra, sorri ao olhá-la, ela era uma princesinha.- Mas é estranho, Gavi. - Continuei o assunto. - Toda vez que eu vir aqui vou ter que me deparar com o fato de que você já transou com ela, que tal eu ir lá bater um papo do tipo: '' e ai, achou grande o pênis dele também?'' - Ironizei e ele riu, ele nunca levava nada à serio. - Já não basta eu ter que ver Nicole todo o dia naquela porra de escola.
- Não tenho culpa se sou gostoso, Vick. - Revirei os olhos. - Mas vamos ser francos, quando eu transei com essas putas nós não estávamos namorando.
- Mas no caso de Anita, você estava com aquela sua possessão idiota sobre mim.
- Exato, você era minha, mas eu não era seu, eu não tinha um compromisso com você, mas você tinha comigo. - Ele falava numa normalidade inacreditável, deduzi que era impossível ficar perto dele sem se sentir irritada nenhuma vez.
- Deixa eu sair daqui antes que eu resolva me irritar e brigar com você novamente. - Falei e ele riu me dando um beijo.
- Estou de bom humor, não quero brigas. - Ele disse apertando minha bunda. - Mas quero sexo, muito sexo. - Ele cochichou em meu ouvido.
- Tchau. - Falei indo em direção a porta do quarto o deixando ali fazendo não sei o que, me vi naquele enorme corredor e em seguida na sala, onde Ansu e Ferran assistiam algo na TV e Fernanda continuava naquela cadeira, nem me perguntem sobre Aurora e Pedri.
Sentei-me no meio dos garotos e percebi que eles assistiam um jogo de basquete qualquer, também percebi que o jogo era mais importante que eu, pois eles nem deram bola para a minha presença, só se deram conta dela quando deu comercial.
- Tá uma merda esse jogo, na real. Me diz como o cara pôde errar aquela cesta? - Ansu comentava incrédulo e eu só sacudia a cabeça como se compreendesse.
- Tá muito falhado mesmo, prefiro ver Ellen Degeneres. - Ferran disse cruzando os braços.
- O que você acha sobre isso, Vick? - Ansu me perguntou e eu fiz uma cara estranha. - O cara errou aquela cesta, vê se tem cabimento.
- Nossa... Que ruim... - Eu tentava formar uma opinião. - Muito ruim mesmo.
- Você nem entende sobre isso. - Ansu riu. - Eu estava zoando. - Dei um tapa nele.
- Vick, você está aí. - Aurora surgiu do corredor com alguns fios de cabelo arrepiados e sua maquiagem não existia mais, eu e os garotos nos entreolhamos e rimos.
- Onde está Pedri? - Ferran perguntou.
- Dormiu. - Aurora respondeu simples.
- Você cansou ele tanto assim? - Ansu disse e eu dei outro tapa nele enquanto ria.
- Não da bola para ele, Aurora. - Falei para ela que estava um pimentão.
- Está tão na cara assim que eu e Pedri estávamos... - Ela não conseguiu terminar a pergunta.
- Não, claro que não, jogar xadrez sempre deixa a pessoa descabelada e sem maquiagem. - Fui irônica e os garotos riram.
- O bagulho foi frenético, hein?! - Ferran disse entre risos e Aurora riu voltando para o quarto, logicamente para se arrumar melhor.
Eu e os garotos zoamos mais um pouco sobre o fato e logo meus olhos pararam na cadeira de Fernanda, que agora, estava completamente desocupada. Estranhei.
/////////////////////////////////////////////////////////
A merda está prestes a acontecer😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE - PABLO GAVI
Fiksi Remaja"𝚅𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘, 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚗𝚜𝚎𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊."- Pablo Gavira 𝙴 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚎? 𝚂𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚕�...